Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO/SUGESTÃO] Fabrica, Design Zone, Designers...


' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

A reclamação é que fiz um pedido há 11 dias. A Anny aceitou a 4 dias e ainda não estou com o Set. E ela continua aceitando pedidos da área.

 

A sugestão é que chamem mais 2 Designers... Como vocês perderam Designers ótimos como Matheussos', diasdoido...

Acho que poderiam chamar mais uns 2, como Carnage (se ainda estiver no fórum...), Onzted.

Porém, não que eu não goste destes, mas ele são de um estilo padrão que foi criado aqui e neste estilo já tem o AFO.

 

(Eu particularmente gostava do Matheussos pelas BG's trabalhadas e Smudges legai...)

 

Mas é isso, que adicionem mais Designers, que possam ajudar-nos na área de Design, que está em apuros...

 

E lembrando aqui, não é só a Fabrica não, tem a Resource Packs e tudo mais. Acho que mais dois Designers ajudaria demais na organização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido,apenas o informarei de que eu atendo os sets na ordem de aceitos. portanto, tem váriossets à frente do seu. E mais uma coisa, já leu o item nas regras da fábrica que diz que é proibido DE TODAS AS FORMAS apressar os pedidos feitos? Se não, agora já está ciente. Paciencia é uma virtude que pode ser aprendida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente eu não acho que a área precise de mais designers. E não vi embasamento na sua reclamação, pois não há tempo mínimo de entrega.

 

Concordo que recentemente a fábrica está um pouco mais lerda do que era, mas isso se deve ao montante de pedidos. E vale salientar que eles não tem a única obrigação de atender a set's, precisam cuidar da área, entre outros detalhes.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anny, pelo que vi a Fabrica não tem uma 2º Página. E então todos que tem lá é do dia 13 pra cima.

O meu é o único do dia 10. Então não tem nenhum na minha frente, ao contrario do que você disse.

 

Yahazu...

Bom, existem vários pontos de vista, e o meu é que precisa, pois a lerdeza na Fabrica, e os Designers ocupados com a mesma, não conseguem fazer os Rates (mas pelo o que vejo o atraso lá foi resolvido...), Resource Packs...

 

Porém ok, mas que a Fabrica tá um caos tá sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta um caos porque diminuiram o minimo de posts e agora tem 5 vezes + que antes e na MINHA lista de sets aceitos você não é o próximo. Pra saber quem é o próximo basta ver qual é o primeiro do final da página e ir subindo, essa é a minha ordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ordem incorreta por sinal.

Pois eu acho incorreto você fazer isso.

Pois provavelmente quem tá lá não é o que fez o Pedido Primeiro, que aliás foi eu.

 

E já que diminuíram o numero de posts, aumentando o numero de Pedidos.

Consequentemente deveriam aumentar o numero de Designers.

Correto ? Por isso que fiz a Sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descordo sobre aumentar o número de Designers, afinal, se os membros querem que outros membros atendam, basta colocar no tópico que quer que tal membro faça, caso contrário, será atendido por um Designer!

O atraso do Rate já foi resolvido, pois é uma coisa mais simples do que fazer sets, pois a cada sign que eu e os designers fazemos, demora cerca de uma hora... imagine, esses dias tinha 2 páginas, imagine o que é, fazer 1 set por hora e ter que entregar vários?

Eu sou contra a regra de membro com 750 posts pedir, mas como foi implantada, não podemos fazer nada, a não ser, fazer nosso trabalho.

E nós também não somos BOTS para fazer set para todos em um segundo...

E sobre o Resource Pack, eu já te expliquei no outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Cashorrão pelo amor de Deus não queira contestar o meu modo de trabalhar.

Não sou remunerada pelo que faço e ainda faço muito bem pelo sinal.

Se você não sabe o que é estar no 3° ano do EM, cursando uma escola de atores renomada, tendo vida social, estudando e se mantendo em forma então não me julgue. Uso todo o tempo que tenho de sobra para me dedicar à wc. Meus pais já pediram para eu sair mais eu não saio porque continuo dando conta. No dia que não conseguir dar mais conta eu saio, mas isso parece que não acontecerá tão cedo.

O que tinha que ser dito já foi.

Adicionar mais designers é com a administração, mudar a minha forma de trabalho é comigo e eu não mudarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Cashorrão pelo amor de Deus não queira contestar o meu modo de trabalhar.

Não sou remunerada pelo que faço e ainda faço muito bem pelo sinal.

Se você não sabe o que é estar no 3° ano do EM, cursando uma escola de atores renomada, tendo vida social, estudando e se mantendo em forma então não me julgue. Uso todo o tempo que tenho de sobra para me dedicar à wc. Meus pais já pediram para eu sair mais eu não saio porque continuo dando conta. No dia que não conseguir dar mais conta eu saio, mas isso parece que não acontecerá tão cedo.

O que tinha que ser dito já foi.

Adicionar mais designers é com a administração, mudar a minha forma de trabalho é comigo e eu não mudarei.

 

Calma aê gente.

Num tô perguntando da vida de vocês.

Eu só estou questionando dentro do fórum,

parece surda, pois sempre que alguém reclama de alguma coisa vem com a mesma conversa.

Acho que não devo contestar o seu jeito de trabalhar, mas que não é certo não é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo e o errado não existem, o que existe é o que cada um escolhe e o que a cada um lhe convém.

Tudo que é certo, só é certo porque supostamente está nos padrões da sociedade mas não necessariamente é uma verdade absoluta.

Não sei quantos anos você tem, mas ta na hora de começar a aprender isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo e o errado não existem, o que existe é o que cada um escolhe e o que a cada um lhe convém.

Tudo que é certo, só é certo porque supostamente está nos padrões da sociedade mas não necessariamente é uma verdade absoluta.

Não sei quantos anos você tem, mas ta na hora de começar a aprender isso.

 

Idade num importa. E sim a mentalidade.

E existe sim o certo e o errado.

Se você ainda não consegue destingir isto... mentalidade você num tem.

Nós escolhemos entre o certo e o errado, temos essa opção, mas o Errado não será o Certo só porque escolhemos ele.

 

E padrões da Sociedade? Como assim ? Nós achamos estupros errado, então é só um padrão da Sociedade ? Deveria ser uma coisa correta ?

Acho que não... :/

 

Mas vejo que você num aguenta citar as coisas dentro do Fórum.

Tudo você relaciona a outras coisas o que torna inconveniente discutir algo com você.

Então, tenha mais mentalidade, e pense menos da idade. Pois aqui não muda nada.

Coisa que dá pra perceber pela sua idade e o jeito de lidar com as coisas...

 

E só pra saber tenho 13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia o livro a língua de eulália e tenha aulas com professores de dramaturgia que saberá do que falo, o certo e o errado é muito relativo e não existe uma verdade absoluta. Um estupro não se encaixa nisso mas existem milheres no mundo todo que são estupradas todos os dias pelos maridos mas como ela é casada com o estuprador, a lei não a protege porque dizem que o dever da mulher é dar o prazer ao seu marido à qualquer custo.

Tudo tem um contexto externo, nada esta 100% ligado à uma só coisa.

E acho que nem deveria estar reclamando. Em janeiro vários membros esperaram seus sets durante um mês inteiro e nem vieram reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Cashorrão, a moderadora citada na sua reclamação já deu sua explicação. Seu trabalho será entregue em breve, peço que releia as regras da área. É expressamente proibido apressar os moderadores, entendo o seu lado. Esperar é péssimo, mas em alguns casos é necessário.

 

Tópico fechado, creio que tudo foi esclarecido.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.