Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Partidas Aleatórias] oque vocês acham?


bonde-157
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom como vocês sabem o combat arms ta muito ruim de jogar ai eu estava pensando em cria a espessie de um envento para quem quiser jogar.,. funcionara como as PD sera como as PD nas regras so vai mudar que a sala podera ser criada por alguem um no delta 6 e podera ser criada a qualquer hora a senha sera a mesma das PD a sala sera com o nome de Partidas.,. oque vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

regras são as mesmas das PD isso é so uma ideia porque eu ja tinha pensando nisso o é que o CA ta mto zuado pra joga em sala all tem que ter umas sala fechadas do forum pra LGT joga pk wgb e lb7 é ruim d+ joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior coisa de tentar organizar um evento de partidas diárias em um fórum de cheats é que a maioria dos membros usam cheats (avá) tente organizar um evento desses no fórum do combat arms pra vc ver se não da certo, mais eu acho que tenque pedir permição pra moderação antes de criar um tópico desses não saia criando esses tópicos la não, eles são cheios de frescuras e boa sorte com sua iniciativa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.