Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] OPENKORE DERETO DO SIT (Via Tortoise) CHEGA DE SER HACKEADO LIVRE DE VIRUS

Posts Recomendados

Ola pessoal!! Hoje Vamos Aprender A Obter o Openkore Via Tortoise.

Antes De Tudo, Precisamos Ter O Tortoise SVN Instalado e o ActivePerl.

Tortoise SVN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ActivePelr 5.12.3 Build 1204: Download Aqui

Após A Instalação Do Tortoise SVN Siga:

■ 1 - Crie Uma Pasta No DIsco C em Seu Computador, Exemplo: C:\Openkore

■ 2 - Clique Com O Direito Na Pasta Criada e Selecione a Opção SVN Checkout.

■ 3 - Abrirá Uma Janela do Tortoise SVN, em "URL of repository" Digite o Link Abaixo:

Código: Selecionar tudo

Url.PNG

■ 4 - Após Isso o Tortoise SVN Realizará O Download Dos Arquivos Básicos Do Openkore.

Openkore-finish.PNG

■ 5 - Agora Na Openkore Que Você Criou e Atualizou, Crie As Demais Pastas Do Openkore (control, tables, fields e plugins) Repetindo Os Passos 2, 3 e 4 usando os seguintes links.

■ - Pasta control:

■ - Pasta tables:

■ - Pasta fields:

■ - Pasta plugins:

*: Necessário Selecionar Os Plugins Que Irá Utilizar Assim Como Realizar As devidas Configurações.

*: A Pasta Vai Vim Com Todos Os Plugins Do Openkore Disponíveis Na SVN Repository,

Aconselho Utilizar Apenas O Macro Plugin, Que Está Localizado na pasta "plugins/macro/trunk".

■ 6 - Após Finalizar Todos Os Passos Anteriores Sua Pasta Openkore Estará Como O Exemplo Abaixo:

Openkore-struct.PNG

■ 7 - Download Binarios e .dll:

■ a)Faça O Download Do

.

Descompacte-o E Coloque-o Na Pasta Raíz Do Openkore Obtida Pelo O Tortoise SVN.

b)Faça O Download Do

.

Descompacte-o E Coloque-o Nas Seguintes Pastas:

■ 1 - Pasta raiz do Openkore, Obtida Pelo Tortoise SVN.

■ 2 - Na Pasta Poseidon Localizada em: Openkore/src/poseidon

■ 3 - Na Pasta XSTolls Localizada em: Openkore/src/Auto/XSTools

■ c)Faça O Download Do

.

■ d) Faça O Download Do

.

Nota: Os Arquivos Com Extensão .exe Não E Recomendado O Uso Junto Ao Poseidon,

Ira Acarretar Problemas De Incompatibilidade, Pois São Detectáveis Pelo o GameGuarde:yes:

Lembrando que sempre quando tiver atualização no Ragnarok, tem que espera o sit do OPENKORE atualizar o BOT blz....

Sim, com isso você acaba de baixar, da forma mais complicada, o Open Kore.

Mas nem configurado esta - e essa é a parte mais complicada, pois tem que adaptar para rodar no bRO ou no seu servidor que bem entender.

Além do mais, tópico duplicado e na área errada

e Download do bot mesma coisa so que diretamente do sit, por que de sua preocupação????

esta comedo do pessoal abaixa diretamente do sit e você não poder mais hackear eles.

lembrando para os jogadores, que se é diretamente do sit do OPENKORE ele já vem atualizado, o unico que vocês tem que fazer, e seguir oque eu postei, dai é so rodar o bot blz.. qual quer duvida estou aqui

qualquer coisa eu posto meu bot aqui, já atualizado vamos da um basta, nessa pouca vergonha desses caras invadindo sua acc

Você deve esta se enganando com outros que ficam hackeando através de script maliciosos que eu mesmo desmascarei

Se eu fosse hackear, não ficaria desmascarando e divulgando o método, muito menos defender os usuários contra ele, já que passei para o Kaju incluir no programa dele que fala se tem script malicioso ou não.

Tenho nada contra baixar e montar por SVN - apenas é algo completamente desnecessário.

PS: Para que a formatação absurda?

Conteúdo existente: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html

Quando for postar, utilize a ferramenta de pesquisa, para verificar se já existe o conteúdo no fórum.

Tópico fechado para manter a organização.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.