Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O MP está de volta? O AP será deixado de lado?


mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

news_diag_dir_dio.pngDio foi o primeiro personagem de Action Point do Grand Chase e isso todo mundo está careca de saber. Entretanto, convido você leitor(a) a fazer um apanhado geral na sua memória!

 

Quando o Dio foi lançado, ele trouxe consigo inovação ao jogo como um todo e especulações do gênero: será que todos os personagens serão de AP daqui pra frente? Isso foi algo fomentado pelos jogadores e, enquanto uns reclamavam, o sistema de AP parecia ser a salvação do ostracismo em que o jogo se encontrava para alguns.

 

Continuando a navegar pelos mesmos mares, a desenvolvedora do jogo lançou Zero e Rey, personagens que causaram alvoroço na comunidade. Entretanto, as medidas tomadas pela desenvolvedora começaram a gerar certo desbalanceamento, de acordo com os próprios jogadores e, um dos pontos que os mesmos mais frisavam, era a parte de habilidades características deste sistema. O resultado foi a instauração de um descontentamento ainda maior da comunidade, gerando um boicote dos jogadores de AP através de sala de PvP e reclamações via fórum.

 

Após o lançamento de Rey, o jogo ficou sem novas personagens por algum tempo, exceto pela La Geas, que prometia ser a vingança das personagens de MP sobre as de AP e, consequentemente, a última classe de MP de todo o jogo. Logo depois, Lupus Wild foi lançado e acabou reforçando a mensagem da desenvolvedora. Apesar de ser mais uma dentre as personagens de AP, Lupus recebeu uma resposta calorosa da comunidade baseada no seu visual e na volta do estilo de personagens com alcance mediano! Porém, nem mesmo a chegada de uma personagem com suas quatro classes lançadas simultaneamente e com uma jogabilidade um pouco fora do comum foi suficiente para frear as reclamações dos jogadores. A onda “Anti AP” ganhou ainda mais adeptos, que se manifestavam através de tópicos e mais tópicos na comunidade do Orkut, por mensagens do Facebook, menções no Twitter e até mesmo no fórum oficial do jogo.

 

brcharchamada.pngEm Fevereiro de 2012, a comunidade Brasileira recebeu um presente da desenvolvedora: Lin, a "Farofa" Sacerdotisa. Este foi o modo que a KOG encontrou para homenagear todos os jogadores Brasileiros e relembrá-los que sua opinião é levada em conta! Com as características que nós ajudamos a escolher através de votações por redes sociais, aliada ao novo sistema de MP, a KOG sucintamente matou dois coelhos em uma cajadada só. Com o MP Plus, temos a volta do sistema tradicional e mais amado pelos jogadores Brasileiros, porém, temos também a inserção de setas, que ligeiramente lembra o sistema de AP e amplifica danos, sem tornar a personagem apelativa ou desbalanceada. Lin ainda trouxe consigo um leque enorme de estratégias, sendo uma personagem voltada para raciocínio lógico e posicionamento; não necessariamente ataques e habilidades interligadas exatamente como os jogadores brasileiros tanto desejavam. Lin, ainda, é uma personagem que pode ser explorada de maneiras inimagináveis com seu sistema (até então) exclusivo, sendo ou não uma referência para futuros lançamentos e desenvolvimento de conteúdo.

 

E você, o que acha do sistema de MP Plus? Seria essa a volta do sistema de MP? Será que o sistema de AP está com seus dias contados? E Lin? Que segredos ela guarda em suas próximas classes?

 

Créditos

 

 

GC Players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou torcendo para que a partir de agora seja todos os personagens MP, n sou ap hater nem nada mais se fosse pra preferir entre os dois concerteza o MP ganharia, mesmo porque é mais justo e equilibrado.

Sobre a lin gostei muito dela e espero muitoo das proximas classes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AP já saiu de moda.

é uma coisa mais cogitada e sem sentido.

MP agora denovo para derrubá-los tem que ser pois, MP é o jogo.

Não tinha que ter lançado AP, e inclusive seu Auto-Delay.

 

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o sistema de Action Point (ou AP) n vai cair,

so vai dar uma pausa ate lançar todas as classes do Dio, Rey e Zero,

e o nv sistema de MP Plus, é uma volta ao clássico com uma novidade,

e acho q vai dar certo, embora muitas pessoas preferem o sistema de AP,

acho q a nv class da Lin vai vir com uma especie de jk de jin e siegh com o sistema de seta um pouco mais complexas (sugestão).

Por mim eu investia nesse nv sistema, gostei dele.

-Vlw-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho q ainda existem algumas classes ou até mesmo chars para reforçarem essa ideia. O sistema de Ap não está tão fora de moda assim.Acho q quando as classes do zero dio e rey forem terminadas,as pessoas voltarão a jogar normalmente. Acho q isso é uma questão de momento. Enquanto tiverem novidades, as pessoas vão se interessar e passar a jogar.

Já a Lin, acho q foi uma tentativa de reforçar o sistema de Mp, um novo modo de jogo, revolucionando a estória dos chars mp. Agora, vms esperar as classes da lin para saber o que a Lug vai usar de novo nesse novo sistema.

Abraços!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero...

Espero muito que MP volte... AP tinha que ser TP = Trash Points ... são mesmo para iniciantes ou algo do tipo....

Não sei que tipo de macumba foi feita para eles inventarem o AP eles acabaram com o jogo com isso definitivamente!

Muitos conhecidos meus pararam de jogar e eu parei também a pouco tempo...( eles param no lançamento da Season 3)

Além do AP outras coisas que deveriam ser "evaporadas" , "dizimadas" , "aniquiladas" ... '-'

É as "moedinhas" gays que caem na missão, eventos ser voltados TOTALMENTE ao bendito "Ca$h", também parar de retornar intens que deveriam ser exclusivos aos jogadores mais antigos, como o ... aquele mascote que deixa invisível e amaldiçoa quem está perto ! (ele mesmo) e parar de lançar DEZENAS de personagens esquecendo então das classes e ST's dos mais antigos, para mim poderia ter parado muito bem na Mari, ela então... 4ª classe lançada 2 anos depois (ou mais?) enquanto isso ... 4 personagens + classes no total de ... 7 classes (por aí...), lançadas no tempo de lançar uma nova classe a Mari... agora... cadê a ST dela?

VISH : )

 

Essa é minha opinião ^^ ( puxei outro assunto mas faz parte... O.o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu achei a parte do "uma personagem voltada para raciocínio lógico e posicionamento" uma pura sacanagem, porqe a unica coisa que esses tals "lin user" fazem é ficar num canto apertando Z e hitando 1k de hp por hit, agora, ela se duvidar atualmente pode ser + OP que AP's do jogo, exceto o lupus claro, mais ja que ela é MP, "ela é boa", "é totalmente normal", agora se fosse um AP teria milhões de pessoas dando desculpa falando que é OP e blah blah blah, quero ver aonde dio e zero depois do balance são Op's, são Op's na mão de um expert com o char, agora até perder pra um dio que só usa tecnica e raramente uma sklill, e chamar de AP lixo, pow cara... é ridiculo, os MP tão + errado que os AP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu achei a parte do "uma personagem voltada para raciocínio lógico e posicionamento" uma pura sacanagem, porqe a unica coisa que esses tals "lin user" fazem é ficar num canto apertando Z e hitando 1k de hp por hit, agora, ela se duvidar atualmente pode ser + OP que AP's do jogo, exceto o lupus claro, mais ja que ela é MP, "ela é boa", "é totalmente normal", agora se fosse um AP teria milhões de pessoas dando desculpa falando que é OP e blah blah blah, quero ver aonde dio e zero depois do balance são Op's, são Op's na mão de um expert com o char, agora até perder pra um dio que só usa tecnica e raramente uma sklill, e chamar de AP lixo, pow cara... é ridiculo, os MP tão + errado que os AP.

 

Que?

Desculpe, mas não concordo ^^

Você deve ser jogador de Season 3 / Chaos

Na boa, se é, não tem ideia de como éra o jogo sem AP , como era o jogo na Season 2

Saudades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu achei a parte do "uma personagem voltada para raciocínio lógico e posicionamento" uma pura sacanagem, porqe a unica coisa que esses tals "lin user" fazem é ficar num canto apertando Z e hitando 1k de hp por hit, agora, ela se duvidar atualmente pode ser + OP que AP's do jogo, exceto o lupus claro, mais ja que ela é MP, "ela é boa", "é totalmente normal", agora se fosse um AP teria milhões de pessoas dando desculpa falando que é OP e blah blah blah, quero ver aonde dio e zero depois do balance são Op's, são Op's na mão de um expert com o char, agora até perder pra um dio que só usa tecnica e raramente uma sklill, e chamar de AP lixo, pow cara... é ridiculo, os MP tão + errado que os AP.

 

ja eu concordo plenamente com vc.

tem varios ap users q sao muito abilidosos. e o povo fala dos spell como se fosse só ap q tivesse skill ¬¬ só ap é op olha arme, jin iluminado com sua skill 1 com dano de skill 3 olha sieg st com cima z frenetico , fora quando um char mp ta full res os maluko ja vem segurando z. nesses tem q meter skill op sem counter mesmo sem dó, ja ap se for da um counter tem q espera 10 seg pra voltar a usar skills ,ai vc ja pensa melhor antes de um counter .

mais preferir a lin a um char legal e variado tipo o dio q é ap ou o zero com suas posiçoes variadas pelamor lin é a pior alem de ter skills e combos feios é op . e aqueles caras que montam acampamento no canto ? fasso questao de pegar meu dio e meter altos choque fantasmagorico e ainda tiro sarro da cara dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que daqui para frente não existisse mais char's de AP. Poderia até lançar um novo sistema, nessa nova season hero. Eu sugeria, que os atuais char's de AP, sejam possíveis escolher a 1ª MP, a 2ª MP e 3ª MP. Essas MP seria carregadas normalmente, mais seria de acordo com a colocação da skill. Tipo: Tempestade Uivante = 3ª MP, Pulvenizar = 1ª MP , e assim por diante.

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom .. eu acho que mp ja esta fora de cogitação tambem .. ate porque foi um sistema implantado que não deu muito certo no BGC .. por causa de muitos players usando vamos dizer de forma ''apelativa'' deixando o jogo desequilibrado ..

#MPUSER..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um com suas preferencias!

Eu gosto muito do Dio (AP) jogo com desdo lançamento!

Mas o clássico MP nunca vai ser rejeitado Mari La Geas,Ercnard Sieghart e Jin Iluminado são os melhores em pvp (Fora Arme e Lire que ainda as rejeitam T-T), claro se for user.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que?

Desculpe, mas não concordo ^^

Você deve ser jogador de Season 3 / Chaos

Na boa, se é, não tem ideia de como éra o jogo sem AP , como era o jogo na Season 2

Saudades...

 

 

olha so eu tambem fui season 2 player falow,eu tambem gostava dakela epoca so que ngm jogava porque noobs baxavam,pegavam nv 5 viam o teste de cllassse e desistiam,agora tem mas players e tbm

que graça tinha ficar so segurando Z e solta skill?porque 1 de 15 players sao bons (D.A Retalha Plow.F. e etc

 

Ja a questao do ap eu acho que as novas classem deveria ser SIM AP

mas diferente,skills com o mesmo consumo do choque f.

e encher mp com atks/pet e eles deveriam ter skill basica,podendo alterar na ST(ja vi videos do elscud do estilo)

seriam 5 Skills

A S D F G

todas tendo lvl 2 e 3

com 2 variaçoes de cash

quanto ao combo eles poderiam sim faser como MP

 

Talento Básico, Talento Especial e Talento Comum

 

seria 45 pontos por ST mas como seria so a 1 com ST

somento 45 ^^

ou entao uma conta exata para pegar 1 de cada por exemplo

 

A C1

S C2

D GP

F C1

G GP

essa é minha ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sou contra user AP mais acho meio chato aqueles que so usam skill e talz e acho que fizeram os chars com uma força um pouco alta demais comparado com os de MP, eu gostaria mesmo de ver mais chars de MP Plus como a lin gosto muito desse estilo, abraços ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.