Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual herói você seria ?


juininho296
 Compartilhar

Posts Recomendados

o bebe mais forte do mundo e que salva todo mundo

llDcK.jpg

 

oia o bebe mais forte do mundo aqui.

 

bammbammcolor.jpg

kkkkk zoa.

@topico

vei ses tao de sacanagem ne?ta parecendo maternal,que a "tia" manda você fechar o olho e imaginar...

enfim,cadê os topicos objetivos que fazem a gente ter vontade de ler ate o fim?go wc,vamo acordar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1255733154745_f.jpg

 

Eu seria Hashirama Senju ou Uchiha madara .

 

são os 2 filhos do Sábio dos 6 caminhos ( rikudou sennin ....)

 

se eu disesse que eu queria ser o sábio eu taria de brinks neh, quem não queria ser rs ..

 

Mas eu tenho uma grande admiração por esses 2 ninjas que por coincidencia são filhos do sábio, acho eles muito fortes e opostos .

todos os ninjas do naruto sempre se acham com poucos recursos, e os que não se '' acham '' são bem poucos, ...

o madara e o hashirama tem uma habilidade incrível e não tiveram uma morte ruim, foram mortes bem épicas...

pra mim os outros ninjas ainda tem muita história pela frente, e não marcaram muito, se eu quisesse ser 1 eu seria um desses 2 .

mas para escolher 1 eu seria o Uchiha madara, pelo fato de eu AMAR os uchihas TODOS, e o madara é o lider que mais marcou todos os animes, pra mim. q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1255733154745_f.jpg

 

Eu seria Hashirama Senju ou Uchiha madara .

 

são os 2 filhos do Sábio dos 6 caminhos ( rikudou sennin ....)

 

se eu disesse que eu queria ser o sábio eu taria de brinks neh, quem não queria ser rs ..

 

Mas eu tenho uma grande admiração por esses 2 ninjas que por coincidencia são filhos do sábio, acho eles muito fortes e opostos .

todos os ninjas do naruto sempre se acham com poucos recursos, e os que não se '' acham '' são bem poucos, ...

o madara e o hashirama tem uma habilidade incrível e não tiveram uma morte ruim, foram mortes bem épicas...

pra mim os outros ninjas ainda tem muita história pela frente, e não marcaram muito, se eu quisesse ser 1 eu seria um desses 2 .

mas para escolher 1 eu seria o Uchiha madara, pelo fato de eu AMAR os uchihas TODOS, e o madara é o lider que mais marcou todos os animes, pra mim. q

 

Se Uchiha Madara e Senju Hashirama não são irmãos, como eles podem ser filhos do mesmo pai ? Você se equivocou, eles não são irmãos, só descendem de uma linhagem que veio do mesmo lugar.

 

Enfim, eu tenho apreciação por vários personagens. Mas o Silvers Rayleigh é meu palpite de agora.

 

Rayleigh_as_a_slave.jpg

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Uchiha Madara e Senju Hashirama não são irmãos, como eles podem ser filhos do mesmo pai ? Você se equivocou, eles não são irmãos, só descendem de uma linhagem que veio do mesmo lugar.

 

Enfim, eu tenho apreciação por vários personagens. Mas o Silvers Rayleigh é meu palpite de agora.

 

Rayleigh_as_a_slave.jpg

 

Achei uma foto melhor do uchiha madara Madara+Uchiha.jpg

estava na dúvida entre os 2, mas o uchiha madara que marcou pra mim bem mais a história do naruto, é meu idolo, concerteza q

 

 

#Yahazu , aqui é tópico para postar quem você queria ser de algum herói, meu herói foi uchiha madara. você poderia simplesmente ignorar oque escrevi ali,

eu escrevi irmãos, mas minha intenção era dizer irmãos entre parenteses.... não irmãos de sangue, só quem me conhece pode dizer que não estou mentindo .-.

enfim.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.