Darkness 3 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · APRESENTAÇÃO Pra quem tem vontade de fingir que é do Crossfire, ou até de ver sua imagem como se fosse do Crossfire, tenho uma otima noticia! Eu estava parado sem vontade de jogar (Milagre?), e deçidi fazer uma imagem para Cosplay. SCREENSHOT COMO FAZER Simples, se voçê tem Photoshop, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em seguida, abra com o Photoshop, remova a camada da foto, e a camada By Darkness. E finalmente, adicione sua foto ;) E caso não tenha photoshop, e quer seu Cosplay, mande sua foto abaixo, eu irei fazer o Cosplay com sua foto, e em seguida, mando pra voçê. CREDITOS [D]arkness�™ Photoshop Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Realmente , a idéia é maravilhosa. Já havia vido algo do tipo , ou seja cosplay em geral. Mais realmente , a idéia de cosplay no crossfire , e de voce mesmo fazer foi inovadora . É Bem agradavel realmente cosplay , ainda mais os japoneses , e quando se trata de jogos de fps entao nem se fala. Gostei bastante darkness , parabéns pela idéia , que realmente é muito boa . Obrigado por compartilhar ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Nossa ta muito legal em, bem engraçada kkkkkkk depois vou fazer uma aqui, abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalkingDead' 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Hahaha, achei engraçado. Vou tentar fazer isso depois, falar que sou do CrossFire. u_u Parabéns pela ideia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ghost- 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · LOL , Ótima ideia . vo tenta se ficar legal eu mando ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio.E 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · daora em manow ae manow entra mais no msn faz mto tempo q vc fica off lah pow mais e daora fiz uma e coloqei como foto no orkut dps eu mando ae e tbm queria pedi tem como vc faze kilmark du gtta? valeow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf Shuno 1 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Booa ! Muito Legal, E Muito Divertido.... UHASUHSUSUAHSUHASUHAUSHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 1 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · LoL' Bem criativa a ideia, uma hora ainda vou tentar fazer, Obrigado por compartilhar a ideia cara! Abraços! Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lRonaldo 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · kkkk , achei engrassado >:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas. Tópico Fechado ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados