Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[22/03]Web Cheats Trainer Autokill-One Hit-HP FULL e muitos outros [HOT]


Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

apareceu a tela e tudo bonitinho mas na hora do auto kill vo nas missoes e nao funfa ja fui no modo praticar aparece atela pra escolher os cheats mas eles nao funfan tem level de char pra funfar? pq to indo na missao hades com minha lin level 2, se bem q ja tentei com minha arme level 54 e nao funfou tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, abri o hack normalmente ontem, e hoje o avast ta acusando vírus " Win32:Malware-gen "

pode me explica oque é isso ? -.-[/color][/center][/size][/font]

 

É um vírus para o funcionamento do hack, mas que não afetará sua maquina.

 

@Topic

Conteúdo funcional e com varias funções.

Tópico bem organizado, com cores e SS's.

Levou meu tanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

véio nem o trainer ker abrir... :nao:

 

O Windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.! Como resolvo?!

 

 

você tem q desativar o anti-vírus ou habilitar para poder abrir o hacker, dependendo do seu anti-vírus ele pode ter a opção de liberar um arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu abro o Hacker, abro o GC espero carregar até 100%, clico em entrar, mais as opções do Hacker não aparecem, só fica Esperando Grand Chase, eu abro o GC e as opções dele não abrem pra mim.

 

se puderem me ajudar eu agradeço. :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu abro o Hacker, abro o GC espero carregar até 100%, clico em entrar, mais as opções do Hacker não aparecem, só fica Esperando Grand Chase, eu abro o GC e as opções dele não abrem pra mim.

 

se puderem me ajudar eu agradeço. :droga:[/font][/color]

amigo tem que ir no praticar para ativar o hack

duvidas ? veja a video aula

[video=youtube;94JqhLRpVlw]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.