Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO:

Bom galera, primeiramente aos moderadores, creio que este post não vem a ser criado em area errada, pois disponibiliso o download de um últilitario no mesmo.

Como muitos players de games, já sofri muito com esse problema de "conexão", até que depois de pesquisas, achei a solução, e sem nenhum egoismo venho direto informar a vocês.

Bom creio que muitos irão dizer:

Mais Dinnasty, já postarão essa solução.

Não, na verdade postarão um metedo que apenas remove o Erro de falha de atualização, e a velocidade da sua internet, e a sua leitura de cashe, como ficam ??

EXPLICAÇÃO:

Neste tutorial, usaremos o programa muito eficaz chamado DNS BENCHMARK.

Ele é um programa, que por sinal dns da sua linha, pesquisa e seleciona todos os sinais DNS disponiveis na sua região, assim selecionando o que se adapta melhor a sua localidade e tipo de rede.

Mais eu não posso usar qualqer DNS?

Até pode, mais entenda o seguinte, o DNS é um tipo de tradutor, ele é o ponto de conexão, REDE~COMPUTADOR, e quanto mais rapido esse seu "tradutor" for, mandará as informações mais rapido ao seu PC, assim diminuindo muitoooooos problemas de conexão, Como lags, aquele carregamento em missões e pvps, que tanto te irritam, bom vamos ao que entereça;

VIDEO TUTORIAL !

[video=youtube;3BdbT_xQgDw]

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan VirusTotal

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS: o Download e do Baixaki, mais fiz um scanzinho para evitar comentarios '-'

TUTORIAL IP AUTOMATICO:

Galera, alterar o Servidor DNS é muito ultil, mais se quiser uma conexão ainda mais rapida tirando a responsabilidade do seu Monden/Roteador, ter que se conectar toda vez a rede cada vez que a pagina for atualizada, siga: (Lembrando que só funciona a colocação do IP automatico pra quem tem rede propria, quem compartilha, altere só a DNS.)

Iniciar , Executar , digite: cmd

Abrira uma janela dde prompt de comandos, néla digite: ipconfig

Anote os dados informador e jogue-os no mesmo lugar onde você altero o servidor DNS como no video.

Não erre nenhum numero pois essa é uma conexão MODEN/REDE, sem éla você não usa nem o MSN!

Lembrando Só altere o IP se você tiver REDE própria, compartilhada never ;D

Crétidos pelo tópico : Meus

Créditos pelo video: Meus tbm

Galera, não que seja por troca, mais se eu ajudar, me agradeçe aee chapaas '-'

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1328610-solu%C3%A7%C3%A3o-erro-0x3-falha-no-download-arquivo-patch-100-fora-de-erro/
Compartilhar em outros sites

amigo, como informado, eu fiquem em duvida da area certa, pois nesse tópico eu disponibiliso o download de um ULTILITARIO, sendo essa a area de Cheats/Ultilitarios,

foi gerada uma dúvida neste ponto, pesso a algum moderador que se está for mesmo a area errada para esse tópico que ele seja movido e não fechado, pois o conteúdo e funcional e muito útil, e sem fins pessoais.

Muito bom o post

mais acho que esta em area errada pessa ajuda a algum mod

abraços

Muito bom o post

mais acho que esta em area errada pessa ajuda a algum mod

abraços

Está em area correta amigo '-' Dicas/Tutorias,

@Lahan

Se ajudei agradeça, este método e 100% funcional, os outros tbm são, mais os servidores DNS que as players passam as vezes deixao sua internet mais lenta do que era, esse resolve o erro e ainda deixa sua internet bem mais rapida.

Duvidas postem.

Amigo com certeza irá ajudar muitos membros quê estão com esse erro frequentemente mas existem maneiras mas fáceis de resolver ele.

Abraços.

Cara eu to com uma duvida teve uma hora que você mecheu no painel de controle ali e eu não entendi muito seus passos por que estava meio embasado tem como você postar porfavor seus passos em escrita? Se poder eu fico muito grato vlw ^^

Seguinte , Não Precisa Baixar Programa Algum .

Área Errada .

Abra o Menu Iniciar > Pesquisar > cmd > ipconfig /flushdns

Com o Espaço Entre o ipconfig /flushdns

guisodre vlw vc mi ajuda fikei com medo de algo ruim acontecer mas vc e de honra merese meus aplalsos show vlw :D:ufa:

A maninho, bom tópico, bem explicado boa fonte

centralizado e tlas com video

ficou muito bom msm

continue sempre melhorando

'abzs~*

• 2 semanas atrás...
Amigo com certeza irá ajudar muitos membros quê estão com esse erro frequentemente mas existem maneiras mas fáceis de resolver ele.

Abraços.[/color][/b][/center]

Não e a mais rapida realmente, mais é a melhor, porque alem de resolver o problema, aumenta sua velocidade de conexão amigo,

de qualqer forma a escolha e sua, recomendo essa.

Cara eu to com uma duvida teve uma hora que você mecheu no painel de controle ali e eu não entendi muito seus passos por que estava meio embasado tem como você postar porfavor seus passos em escrita? Se poder eu fico muito grato vlw ^^

Amigo a parte do painel é o seguinte, você tem que ir até a pagina que está sua conexão de rede, se você usa windows XP

Iniciar>Painel de controle>Conexões de Rede e Internet>Conexões de Rede

Dai e só você clica com o botão direito na sua conexão local, propriedades, Protocolo TCP/IP

e segue os passos do video de alteração do servidor DNS, e bom jogo !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.