Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[solução] erro 0x3 falha no download arquivo patch 100% fora de erro !


Posts Recomendados

 

 

 

INTRODUÇÃO:

 

 

Bom galera, primeiramente aos moderadores, creio que este post não vem a ser criado em area errada, pois disponibiliso o download de um últilitario no mesmo.

Como muitos players de games, já sofri muito com esse problema de "conexão", até que depois de pesquisas, achei a solução, e sem nenhum egoismo venho direto informar a vocês.

 

Bom creio que muitos irão dizer:

Mais Dinnasty, já postarão essa solução.

Não, na verdade postarão um metedo que apenas remove o Erro de falha de atualização, e a velocidade da sua internet, e a sua leitura de cashe, como ficam ??

 

 

 

EXPLICAÇÃO:

 

 

Neste tutorial, usaremos o programa muito eficaz chamado DNS BENCHMARK.

Ele é um programa, que por sinal dns da sua linha, pesquisa e seleciona todos os sinais DNS disponiveis na sua região, assim selecionando o que se adapta melhor a sua localidade e tipo de rede.

 

Mais eu não posso usar qualqer DNS?

Até pode, mais entenda o seguinte, o DNS é um tipo de tradutor, ele é o ponto de conexão, REDE~COMPUTADOR, e quanto mais rapido esse seu "tradutor" for, mandará as informações mais rapido ao seu PC, assim diminuindo muitoooooos problemas de conexão, Como lags, aquele carregamento em missões e pvps, que tanto te irritam, bom vamos ao que entereça;

 

 

 

 

VIDEO TUTORIAL !

 

 

[video=youtube;3BdbT_xQgDw]

 

 

 

 

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

 

 

Scan VirusTotal

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PS: o Download e do Baixaki, mais fiz um scanzinho para evitar comentarios '-'

 

 

 

 

 

TUTORIAL IP AUTOMATICO:

 

 

 

Galera, alterar o Servidor DNS é muito ultil, mais se quiser uma conexão ainda mais rapida tirando a responsabilidade do seu Monden/Roteador, ter que se conectar toda vez a rede cada vez que a pagina for atualizada, siga: (Lembrando que só funciona a colocação do IP automatico pra quem tem rede propria, quem compartilha, altere só a DNS.)

 

Iniciar , Executar , digite: cmd

Abrira uma janela dde prompt de comandos, néla digite: ipconfig

Anote os dados informador e jogue-os no mesmo lugar onde você altero o servidor DNS como no video.

Não erre nenhum numero pois essa é uma conexão MODEN/REDE, sem éla você não usa nem o MSN!

Lembrando Só altere o IP se você tiver REDE própria, compartilhada never ;D

 

 

Crétidos pelo tópico : Meus

Créditos pelo video: Meus tbm

 

Galera, não que seja por troca, mais se eu ajudar, me agradeçe aee chapaas '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, como informado, eu fiquem em duvida da area certa, pois nesse tópico eu disponibiliso o download de um ULTILITARIO, sendo essa a area de Cheats/Ultilitarios,

foi gerada uma dúvida neste ponto, pesso a algum moderador que se está for mesmo a area errada para esse tópico que ele seja movido e não fechado, pois o conteúdo e funcional e muito útil, e sem fins pessoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o post

mais acho que esta em area errada pessa ajuda a algum mod

abraços

 

Está em area correta amigo '-' Dicas/Tutorias,

 

@Lahan

 

Se ajudei agradeça, este método e 100% funcional, os outros tbm são, mais os servidores DNS que as players passam as vezes deixao sua internet mais lenta do que era, esse resolve o erro e ainda deixa sua internet bem mais rapida.

 

Duvidas postem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Amigo com certeza irá ajudar muitos membros quê estão com esse erro frequentemente mas existem maneiras mas fáceis de resolver ele.

Abraços.[/color][/b][/center]

 

Não e a mais rapida realmente, mais é a melhor, porque alem de resolver o problema, aumenta sua velocidade de conexão amigo,

de qualqer forma a escolha e sua, recomendo essa.

 

Cara eu to com uma duvida teve uma hora que você mecheu no painel de controle ali e eu não entendi muito seus passos por que estava meio embasado tem como você postar porfavor seus passos em escrita? Se poder eu fico muito grato vlw ^^

 

Amigo a parte do painel é o seguinte, você tem que ir até a pagina que está sua conexão de rede, se você usa windows XP

Iniciar>Painel de controle>Conexões de Rede e Internet>Conexões de Rede

Dai e só você clica com o botão direito na sua conexão local, propriedades, Protocolo TCP/IP

e segue os passos do video de alteração do servidor DNS, e bom jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.