Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eleja seu herói favorito no evento Mister Grand Chase 2012

Posts Recomendados

Período: até 27/03

W5dW6.png

YCz9d.png

WJxW7.png

É hora de você também entrar nessa briga para eleger o garoto mais popular da Grand Chase! Está aberto o Concurso do Mister Grand Chase 2012, a competição de popularidade que mostrará qual dos personagens masculinos é o mais amado pelos brasileiros! Isso porque, ao final do evento, o personagem vencedor (e apenas ele) passará uma semana aproveitando ótimos bônus no jogo!

Durante o período, ao jogar no Modo Missão, você poderá derrubar Doces Brancos dos monstros. Basta pegar esses itens, ir até o Plaza e entregar seus doces para o personagem que você escolher. Ao final do evento, vencerá o guerreiro da Grand Chase que tiver recebido mais doces de todos os jogadores!

Prêmio

Durante uma semana após o término da votação, o garoto eleito Mister Grand Chase 2012 contará com os seguintes bônus:

• O personagem receberá um bônus de 10% no Ataque, Defesa e Vitalidade

• Todos os itens de CASH do personagem receberão um desconto de 20%

Então se você quiser ganhar bônus ao jogar com seu personagem favorito e ainda aproveitar para adquirir novos itens para ele, participe deste divertido evento!

Fonte

Equipe Level Up!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1328682-eleja-seu-her%C3%B3i-favorito-no-evento-mister-grand-chase-2012/
Compartilhar em outros sites

LOL, nem sei em qual vou votar, mais tenho quase certeza que Sieghart ou Lupus vão ganhar isso,

Abraços!

'--------------------------------------'

pra quem nao leu no site está aki mawer o nerdzin -.-"

só nao leva thanks pq nao da slá sumio o "agradecer" rsrsrs.

mas éh isso aew vlw por compartilhar e trazer pra quem

nao avia visto néh.

mnijX37.png

Pelo que eu vi nem Sieg (ecnard) nem Lupus estão ganhando.:p

E o DIO. \O/

Dio tiro o Siegh ali hein

foi legal quando o Lass falou:

Vamos Resoler isso no PvP!

aí o Lupus:

Já ganhei!

kkkkkkk

parece q a LUG sabe o q se passa nos PvP's do GC né^^

@Topic

érr...

isso já é meio velho véi

acho q a maioria já deve saber disso

mas enfim

bom tópico

bem organizado e talz

levo meu thanks

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

É curioso de ver que.. quem está ganhando é quem faz mas sucesso nesses diálogos antes do evento xD

Pra mim tanto faz quem ganhe... o que importo mesmo antes foi a mari, que por sinal aproveitei bastante essas promoções

Enfim...espero que nego n só vote no dio porque ele ganho a terceira classe... a primeira impressão é essa e.e

Valeu mawer, muita gente não consegue ver as noticias,enfim, se eu tivesse jogando votaria na Arme, mas acho que Sieg ou Mari ganha ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Obrigado por me mostrar isso Mawer ^^

Sinceramente nenhum é mais belo e Stiloso do q meu Lindo Sieghart o guerreuro imortal!

Abraços.

Dio=1.131.595

Escnard=531.955

Lupus=603.107

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

:tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong:

Eu tinha visto no site da Level UP, mais é sempre bom relembrar -k.

Eu voto no Sieghart e Jin õ/'

Valleu por compartilhar, mawer ;*

[/img]

RIP - 2008 + 2015

É curioso de ver que.. quem está ganhando é quem faz mas sucesso nesses diálogos antes do evento xD

Pra mim tanto faz quem ganhe... o que importo mesmo antes foi a mari, que por sinal aproveitei bastante essas promoções

Enfim...espero que nego n só vote no dio porque ele ganho a terceira classe... a primeira impressão é essa e.e

[/font][/color]

Concordo tb, pois tem várias pessoas votando no Dio pela seu terceira classe,

E alguns que nem se quer tem Dio e.e '

Abçs

Lembrem-se de votar nos chars que vocês não tem, porquê n é concurso de beleza, e sim, concurso pra um char ficar mais barato de comprar, votem nos difíceis de pegar, Dio, Zero (só esses).

Eu já tenho todos os chars masculinos.mas tenho que da um UP no Ronan.Ryan e Dio por exemplo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.