Romanuzen 2 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · O openkore não funciona no Seven por conta de imcompatibilidade,para isso pode ser instalado nele uma maquina virtual,que você emula o XP ou Vista dentro do Seven e faz o bot rodar dentro disso,para os que precisa aqui está o link do tutorial para criar essa maquina virtual http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/736399-tutorial-criando-maquina-virtual-para-openkore.html By killerzium Openkore Funcionando apartir de hoje 28/03/2012 Venho aqui disponibilizar o openkore funcional e com scan totalmente seguro! Lembrando que toda quarta o openkore para de funcionar devido a atualização semanal da lug,então sempre no mesmo dia sai os arquivos novos do openkore que faz ele funcionar novamente e quando sair eu atualizado aqui e o bot volta a funcionar. O topico contém o openkore para downlaod e o Active Perl,programa necessario para rodar o openkore Abaixo segue os arquivos e tutorial para execução do bot! Download Openkore= [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download Active Perl do site oficial= [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan Openkore= [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Abaixo segue a VideoAula,lembrando que foi a mais recente que achei no youtube e nunca dei conta de fazer VideoAula entaum jamais tentarei fazer uma e postar! [video=youtube;Z-6ZCiJIaMg] Tutorial 1º Vamos começar a abrir o bot. Dentro da pasta "Pasta do bot" e abra: "poseidon.pl" (deixe aberto sempre) Diretorio,src/poseidon/poseidon.pl 2º Agora na sua pasta do ragnarok, que você ja tem os arquivos dentro da pasta execute: "startRO.bat" 3ª Seu ragnarok vai abrir, coloque qualquer usuario e senha, selecione o poseidon server e LOGUE EM um DOS DOIS PERSONAGENS, deixe parado na tela inicial quando logar o aprendiz! 4º Minimize esse ragnarok que fica aberto sempre, va até a pasta do bot e execute o: "openkore.pl" 5º Pronto, seu bot ira logar direitinho sem game guard pegar, mas o poseidon e o ragnarok tem que ficar sempre abertos, para o start.exe nao desconectar. 6º Não se esqueça de baixar o Active Perl,ele é fundamental para o funcionamente do Openkore,precisa ser baixado e instalado Qualquer comentario ofencivo será reportado,e os que gostarem agradeçam! 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 · Não to acusando ninguem mais esse topico ta com a cara dos topicos postados pelo araujo... Mais bem ficarei de olho caso aconteça alguma alteração! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bihha009 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 · Nao ta indo =/ quando abro o openkore.pl aparece o perl parou de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley121191 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 · vo testa ja volto pra pots ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romanuzen 2 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 · Bom esta funcional e lembrando que jamais funcinara no seven so se usar o poseidon remoto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bihha009 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 · Poseidon remoto ? :pensando: Sou noob Ç__Ç oq e isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romanuzen 2 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 · Impressao minha oua webcheats deu um reborn em todos os topicos?Que lokura Binhha poseidon remoto faz com que o bot funcione no seven aonde vc so abre o openkore e nao o poseidon e aqueles outros arquivos,ele e pago tem jente que aluga por 10 reais menssais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatueira21 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 · Muito bom ! Só o kra , eu configurei uns 5 bots , mas tem um q não esta atacando... a config é a mesma q eu usava e funcionava perfeitamente.. Oq seria? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romanuzen 2 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 · Pode baixar se quizer passa o analyzer,verifique os arquivos pode usar tranquilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bihha009 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 · Esse serviço de poseidon remoto nao e disponivel gratis ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatueira21 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 · Não Não, poseidon remoto , vc tem que pagar pra um host , hospedar seu poseidon pra vc poder utilizar o bot O mais facil é vc usar windows xp , com pc virtual Procure no fórum WebCheats , tutoriais com VMware (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magodosbons 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 · pegou certinho ta normal levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romanuzen 2 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 · Bom se tiver erros ae posta que nois te ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PresuntoLoko 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Aqui funciono tranquilo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenorn123 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · po aqui nessa parte : 1º Vamos começar a abrir o bot. Dentro da pasta "Pasta do bot" e abra: "poseidon.pl" (deixe aberto sempre) Diretorio,src/poseidon/poseidon.pl Deu esse erro aqui: "Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado perl512.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema." Só q eu instalei tudo direitinho , vc sabe oq pode ter acontecido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique006 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · O Meu bot na hora de conectar ela nao conecta !!!! Tem algum palpite do que seria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord1587 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Conteudo funcional, muito obrigado! Brenorn você tem o perl pelo menos? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenorn123 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · lord1587 eu fiz tudo direitinho , instalei o Active Perl , reiniciei o PC e tentei abrir o poseidon.pl, ai deu o erro q eu citei anteriormente, desculpa ai se fiz algo errado, é a primeira vez que to mexendo com esse tipo de coisa , mas e ai , vc sabe oq pode ter causado o erro?, já tentei reinstalar o Active Perl e continua com o erro . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magodosbons 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · oi vc poderia me ajudar. tem como vc me esplicar como faço pra configurar ele pra jogar com minha maga? pra ela usar lanças de fogo..., e manter distancia? eu tentei mas nao deu certo, ao inves de ela atacar com magia ela ataca com a arma. ou se tiver algum topico me mande o link ok vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManoRizinho 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · ta dando erro, o nprotect da pegando sistema Win7 Ultimate. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magodosbons 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · w7 nao funciona tem q ser no xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabreop 2 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · oi vc poderia me ajudar. tem como vc me esplicar como faço pra configurar ele pra jogar com minha maga? pra ela usar lanças de fogo..., e manter distancia? eu tentei mas nao deu certo, ao inves de ela atacar com magia ela ataca com a arma. ou se tiver algum topico me mande o link ok vlw vá no config.txt( openkore>control>config.txt) e ache esse script (de um ctrl+f) e veja se está assim, se não estiver mude. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para skill lança de fogo deixe assim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romanuzen 2 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Quem tiver duvida de como criar maquina virtual so seguir um tutorial que um tal de killerzium posto aqui,depois acho ele e adiciono ele aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magodosbons 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · obrigado amigo deu certo, agora vc saberia me dizer como faço pra ele atacar qlq um tipo ks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabreop 2 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · obrigado amigo deu certo, agora vc saberia me dizer como faço pra ele atacar qlq um tipo ks? foi mal mas sou contra. Tu já ta usando bot, não precisa disso e alem do mais se você der ks vai chamar muito a atenção (não tanto quanto aqueles bot's fazendo propaganda nas cidades) na net tu até encontra misc configurada, mas te aviso uma coisa 9/10 tem script malicioso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados