Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore Funcional,VideoAula,Scan,Macros,Odin e Thor,Active Perl,Totalmente Português


 Compartilhar

Posts Recomendados

Engraçado.

Acabo de vir do fórum do BroCenter e não vi eles postando nenhum bot pronto, então surgiu a duvida!

Se você fala que o seu openkore e do BroCenter por que lá não tem esse mesmo openkore para downnload?

Muito suspeito!

Recomendo ninguém a baixar este kore.

Acabei de falar com o mafagafo e ele me falou que lá no BroCenter eles não estão mais postando bot pronto!

Iai qual vai ser sua desculpa???

 

Pois é o mafagafo deixou bem claro em um post que não iria mais postar bot pronto, que era para o povo aprender a mexer no tortoise e se virar.

obivio que ele da suporte para quem esta mexendo no tortoise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o ultimo bot do brocenter e atualizei ele com arquivos semanais,oque tem de suspeito nisso parem de falar azneiras,nunca disse que esse bot atualizado foi retirado do bro center,a base dele foi retirado la e atualizado com os arquivos semanais,igual vc pega qualquer bot psotado da net e atualiza ele e usa ele,so que o meu foi do brocenter,só tem falador de azneiras aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o ultimo bot do brocenter e atualizei ele com arquivos semanais,oque tem de suspeito nisso parem de falar azneiras

 

Onde e que eu to falando asneira?

Só estou comunicando o que eu vi e confirmei com o próprio colaborador do BroCenter. Que eles não estão postando mais bots prontos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estão realmente,mais eu atualizei o bot deles com os arquivos semanais,oque tem de suspeito nisso???é a mesma coisa de vc mesmo atualizar qualquer outro bot e usar so que o deles tem creditos no poseidon e no openkore,vc está igual ao roxjames contradiz oque proprio fala

 

Eu nunca disse que esse bot é retirado toda semana do brocenter,reveja seus penssamentos,isso é vc que está dizendo,seje,eu apenas peguei o ultimo que postaram e atualizei ele acho que vc precisa de um medico,pra analizar sua insanidade mental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diga então onde eu estou me contradizendo???

Pois ate agora oque eu falei foi que o BroCenter não posta mais bot pronto.

E sim acho todos os bots aqui suspeitos pois simplesmente todos acabam em sua maioria das vezes postando keylogger mais cedo ou mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare ele se tornar suspeito deve aver algum indice de suposto keylloger,oque não existe nele,vc está dizendo que o bot é suspeito porque não tem mais openkore do brocenter atualizado,o meu não é do brocenter so tem creditos do poseidon e do openkore nele,apartir do momento que atualizei ele para funcionar e o do brocenter não funciona mais ele já não pertence ao brocenter mais,fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, confia nesse cara num, tenho um boot pra fazer dinheiro (pra minha sorte) sempre usei normal, fui eu tenta esse do botbrasil, quando fui v o q lucro, tava meu arruaceiro hem rachel fazendo propaganda de boot, confia num, e sem fala q tava logando e td hora dava dc dizendo q oputra pessoa tava usando a msm conta, fui obrigado a muda senha

 

confia num no bootbrasil

 

cara lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chamasse falso positivo ñunca se informou sobre isso?antes de postar se informe o scan que postei acusa sim esses 3 falsos positivos e qualquer outro openkore que vc passar o scan do virustotal vai acusar esses 3 virus que são falsos positivos,pode baixar sem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem ter alguns tipos de virus falso positivo,agora Trojan???? qoue trojans tem aver com o openkore...Trojam e um virus que rouba dados e enviam para outra pessoa(Kl)...

 

GALERA POSTEI UM TOPICO AQUI COM UM OPENKORE LIMPO,UPADO NO 4SHARED E COM SCAN LIMPO SEM NENHUM VIRUS

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1561925-openkore-completo-atualizado-28-03-2012-a.html

 

BAIXEM E NÃO SEJAM HACKEADOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei o ultimo bot do brocenter e atualizei ele com arquivos semanais,oque tem de suspeito nisso parem de falar azneiras,nunca disse que esse bot atualizado foi retirado do bro center,a base dele foi retirado la e atualizado com os arquivos semanais,igual vc pega qualquer bot psotado da net e atualiza ele e usa ele,so que o meu foi do brocenter,só tem falador de azneiras aqui

 

 

ae galera para vcs verem como esse cara vai hackear vcs....esse cara falo que cato o bot do brocenter e foi atualizando com os arquivos semanais...masi o brocenter não disponibiliza nenhyum tipo de arquivo do openkore...so tem um tutorial ensinando a baixar pelo tortoise,,,,,não usem esse bot que tem 3 kl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei com os arquivos do site oficial do bot,viaja não querido,o que o scan acusa chamase falso postivo,no se não acuso porque de alguma fora o virustotal so uso 11 antivurs para verificar o seu e não 36 antivurs que é o normal se nãoa cusaria vc fez alguma coisa la que apenas 11 antivirus o verifico,seu scan é falso e vai ser fechado seu topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.