Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Funcional,VideoAula,Scan,Macros,Odin e Thor,Active Perl,Totalmente Português

Posts Recomendados

Engraçado.

Acabo de vir do fórum do BroCenter e não vi eles postando nenhum bot pronto, então surgiu a duvida!

Se você fala que o seu openkore e do BroCenter por que lá não tem esse mesmo openkore para downnload?

Muito suspeito!

Recomendo ninguém a baixar este kore.

Acabei de falar com o mafagafo e ele me falou que lá no BroCenter eles não estão mais postando bot pronto!

Iai qual vai ser sua desculpa???

Pois é o mafagafo deixou bem claro em um post que não iria mais postar bot pronto, que era para o povo aprender a mexer no tortoise e se virar.

obivio que ele da suporte para quem esta mexendo no tortoise.

Peguei o ultimo bot do brocenter e atualizei ele com arquivos semanais,oque tem de suspeito nisso parem de falar azneiras,nunca disse que esse bot atualizado foi retirado do bro center,a base dele foi retirado la e atualizado com os arquivos semanais,igual vc pega qualquer bot psotado da net e atualiza ele e usa ele,so que o meu foi do brocenter,só tem falador de azneiras aqui

Peguei o ultimo bot do brocenter e atualizei ele com arquivos semanais,oque tem de suspeito nisso parem de falar azneiras

Onde e que eu to falando asneira?

Só estou comunicando o que eu vi e confirmei com o próprio colaborador do BroCenter. Que eles não estão postando mais bots prontos...

Não estão realmente,mais eu atualizei o bot deles com os arquivos semanais,oque tem de suspeito nisso???é a mesma coisa de vc mesmo atualizar qualquer outro bot e usar so que o deles tem creditos no poseidon e no openkore,vc está igual ao roxjames contradiz oque proprio fala

Eu nunca disse que esse bot é retirado toda semana do brocenter,reveja seus penssamentos,isso é vc que está dizendo,seje,eu apenas peguei o ultimo que postaram e atualizei ele acho que vc precisa de um medico,pra analizar sua insanidade mental

Me diga então onde eu estou me contradizendo???

Pois ate agora oque eu falei foi que o BroCenter não posta mais bot pronto.

E sim acho todos os bots aqui suspeitos pois simplesmente todos acabam em sua maioria das vezes postando keylogger mais cedo ou mais tarde.

Pare ele se tornar suspeito deve aver algum indice de suposto keylloger,oque não existe nele,vc está dizendo que o bot é suspeito porque não tem mais openkore do brocenter atualizado,o meu não é do brocenter so tem creditos do poseidon e do openkore nele,apartir do momento que atualizei ele para funcionar e o do brocenter não funciona mais ele já não pertence ao brocenter mais,fim

gente, confia nesse cara num, tenho um boot pra fazer dinheiro (pra minha sorte) sempre usei normal, fui eu tenta esse do botbrasil, quando fui v o q lucro, tava meu arruaceiro hem rachel fazendo propaganda de boot, confia num, e sem fala q tava logando e td hora dava dc dizendo q oputra pessoa tava usando a msm conta, fui obrigado a muda senha

confia num no bootbrasil

cara lixo

Que não se deve confiar na BotBrasil acho que quase todo mundo sabe. Olhe este video que fiz a uns tempos atras, provando que o bot deles tem KL!

[video=youtube;aYb3Z3j93s8]

pra que se foi baixar o bot da botbrasil?a video aula é so pra enssinar a usar o bot,se tem que baixar é meu bot e não bot da videoaula,vai nos impulssos isso que da!

ae galera não baixem esse openkore pois esta com KL,e varios virus,,,,podem ver no virtus total

Virus encontrados

Heuristic.BehavesLike.Win32.Fake.O

TrojanDropper.Agent.avmi

PUA.Packed.ASPack

Chamasse falso positivo ñunca se informou sobre isso?antes de postar se informe o scan que postei acusa sim esses 3 falsos positivos e qualquer outro openkore que vc passar o scan do virustotal vai acusar esses 3 virus que são falsos positivos,pode baixar sem problema

@Tópico

MaL Organizado , diminua as fontes, centralize e adcione umas fotos !

@Conteúdo

Não funciona, pelomenos comigo !

AcNS0nW.png

Podem ter alguns tipos de virus falso positivo,agora Trojan???? qoue trojans tem aver com o openkore...Trojam e um virus que rouba dados e enviam para outra pessoa(Kl)...

GALERA POSTEI UM TOPICO AQUI COM UM OPENKORE LIMPO,UPADO NO 4SHARED E COM SCAN LIMPO SEM NENHUM VIRUS

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1561925-openkore-completo-atualizado-28-03-2012-a.html

BAIXEM E NÃO SEJAM HACKEADOS

Aq roda o bot de boa no seven, mas o bot n dura mto tempo.. tenso ficar conectando toda hora... tem como arruma isso ?

Filho isso e falso positivo,qualquer openkore que vc fazer scan com o site virus total vai acusar isso inclusive o seu,viaja n

alguem pode me ajudar, o bot funciona aq, mas n fica nem 10 minutos e cai... alguma solução pra isso ?

PUA.Packed.ASPack

Não vejo motivos para comprimir um EXE em um BOT que roda em Perl.

Claro, só se a finalidade for para hackear.

Aos desinformados, ASPack é um programa que comprime EXE, mas sem tornar em RAR.

peguei o ultimo bot do brocenter e atualizei ele com arquivos semanais,oque tem de suspeito nisso parem de falar azneiras,nunca disse que esse bot atualizado foi retirado do bro center,a base dele foi retirado la e atualizado com os arquivos semanais,igual vc pega qualquer bot psotado da net e atualiza ele e usa ele,so que o meu foi do brocenter,só tem falador de azneiras aqui

ae galera para vcs verem como esse cara vai hackear vcs....esse cara falo que cato o bot do brocenter e foi atualizando com os arquivos semanais...masi o brocenter não disponibiliza nenhyum tipo de arquivo do openkore...so tem um tutorial ensinando a baixar pelo tortoise,,,,,não usem esse bot que tem 3 kl

Atualizei com os arquivos do site oficial do bot,viaja não querido,o que o scan acusa chamase falso postivo,no se não acuso porque de alguma fora o virustotal so uso 11 antivurs para verificar o seu e não 36 antivurs que é o normal se nãoa cusaria vc fez alguma coisa la que apenas 11 antivirus o verifico,seu scan é falso e vai ser fechado seu topico

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.