Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SexHoot - Sniper No Scope Trainer - Combat Arms Brasil


MrMostarda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como assim? " não gostei no sexhoot". WHAT ? o.o

-

Não fica muita legal porque o sony vegas não abre os videos gravados pelo proprio combat arms , ai sim teria fica legal já tinha escolido todos os efeitos e tudo :/ .

Que bom que Gosto .

abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, agora que eu estou vendo direito o video , no seu nivel consegui no scop de longão é foda,

 

00:09 ~ 00:11 Segundos sua camera balançou sinonimo de Aimbot, mas man , a camera ja vai no nome se voçê nem mira direito, não gostei tanto assim depois que vi direito.

 

Não Acelere ou Não acelere o video, voçê não sabe meche tanto no sony vegas então coloca um glow e configura e ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, agora que eu estou vendo direito o video , no seu nivel consegui no scop de longão é foda,

 

00:09 ~ 00:11 Segundos sua camera balançou sinonimo de Aimbot, mas man , a camera ja vai no nome se voçê nem mira direito, não gostei tanto assim depois que vi direito.

 

Não Acelere ou Não acelere o video, voçê não sabe meche tanto no sony vegas então coloca um glow e configura e ja era.

 

Não usei o SONY VEGAS !

E não Foi aimbot pos, eu venho jogando combat arms des do Europa, e já treinava No Scope antes :) .

--

@jmarcionsww

a conta não é fake ! Apesar não errei tantos assim so no final quando ele tava lá na porta que eu errei alguns .

Eu Noob ? Se enxergue antes de falar de mim ¬¬ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.