MrMostarda 12 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 Um Basico Treino pra não perde a experiência . [video=youtube;wNwFpY-faUw] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 Não gosttei no sexHoot, mas o video sim. bom video :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 12 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 Como assim? " não gostei no sexhoot". WHAT ? o.o - Não fica muita legal porque o sony vegas não abre os videos gravados pelo proprio combat arms , ai sim teria fica legal já tinha escolido todos os efeitos e tudo :/ . Que bom que Gosto . abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 Namoral, agora que eu estou vendo direito o video , no seu nivel consegui no scop de longão é foda, 00:09 ~ 00:11 Segundos sua camera balançou sinonimo de Aimbot, mas man , a camera ja vai no nome se voçê nem mira direito, não gostei tanto assim depois que vi direito. Não Acelere ou Não acelere o video, voçê não sabe meche tanto no sony vegas então coloca um glow e configura e ja era. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcionsww 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 kara se for fazer um video faça "legit" Nao com contas fake . é sem ediçao "deve errou uns 10 tiros antes de acerta ! Nubao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 12 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 Namoral, agora que eu estou vendo direito o video , no seu nivel consegui no scop de longão é foda, 00:09 ~ 00:11 Segundos sua camera balançou sinonimo de Aimbot, mas man , a camera ja vai no nome se voçê nem mira direito, não gostei tanto assim depois que vi direito. Não Acelere ou Não acelere o video, voçê não sabe meche tanto no sony vegas então coloca um glow e configura e ja era. Não usei o SONY VEGAS ! E não Foi aimbot pos, eu venho jogando combat arms des do Europa, e já treinava No Scope antes :) . -- @jmarcionsww a conta não é fake ! Apesar não errei tantos assim so no final quando ele tava lá na porta que eu errei alguns . Eu Noob ? Se enxergue antes de falar de mim ¬¬ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Sabe cara, eu não gostei muito do vídeo, ficou muito lento, e como o Haseon disse: Teve sinal de aimbot ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Que feio de hack , vi todos os vacilos que você deu os Drops de arma , o super-pulo , não recarregar, E Tudo mais. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 A edição ficou muito bom. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Hacker noob, da pra ver claramente o aimbot, o drop de armas e o super jump '-' Nao sei como voce tem coragem de postar isso aqui. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'GAME_OVER~' 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Gostei do vídeo,vo começa a fazer isso ai O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 lol , Otimo No Scoper , porem noob por usar No Scope, cara nao gostei da ediçao em camera lenta =S Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados