Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Spoiler/Teorias/Contra]


ProGenesis
 Compartilhar

Posts Recomendados

~Para quem acompanha só o anime ou n ve o mangá há muito tempo eu aconselho a não ver esse topico/post para evitar que vc saiba das coisas antes do tempo

ou seja contém SPOILER

 

spoiler_alert_300_w.jpg

 

 

Antes de eu falar algumas teorias vou apresentar alguns detalhes importantes

sobre os personagens:Tobi , Obito , Kagami e Izuna

 

 

Tobi:

1-Uso da máscara,o Tobi sempre usa a mascara,obviamente pra evitar que as pessoas saibam a sua real identidade(OH REALLY?), o que significa se ele fosse descoberto seu plano não daria certo,ou seja o Tsuki no Me seria arruinado,e o que tambem na MINHA opiniao significa que ele É UMA PESSOA CONHECIDA tanto pelos personagens quanto por nós e que JÁ apareceu no MANGÁ,porque senão NÃO faria sentido ele usar a máscara.

 

2-Poderes do Sharingan,As técnicas de teletransporte do Tobi, se assemelha muito com a técnica do Mangekyou Sharingan do Kakashi,que tambem é o olho do Obito, e depois da luta do Sasuke contra o Kakashi,onde o Sasuke TERIA DADO O RABO PRO DEMÔNIO se o Tobi não tivesse salvo,o Kakashi tentou usar uma nova técnica que nem EU e nem VOCE conhecemos,mas o Tobi o alertou que não funcionaria contra ele...A cara de bunda que o Kakashi fez nessa hora me fez pensar ''Como o Tobi poderia saber se o Novo Jutsu do Kakashi funcionaria ou não?''

 

3-Sempre que o Tobi é atingido,ele literalmente desprende partes de seu corpo,SEMPRE,tecnica essa muito parecida com as tecnicas do Orochimaru e do Zetsu,a pele das mãos e dos braços daquele ''Tobi'' que enfrentou o Quarto Hokage durante a Invocação da Kyuubi,tanto a pele da mão quanto dos braços do Tobi é branca,MAS no episodio que o Tobi luta contra a Konan, e a Konan consegue destruir parte da máscara dele , mostra que ele é moreno...

 

Motivos para ser o Obito:

1-Semelhança Fisica,tanto o cabelo quanto a fisionomia,nos faz acreditar de que pode ser o Obito.

Critica:Obito Morreu quando era criança,entaum ele não cresceu.

2-Comportamento Brincalhão do Antigo Tobi,quando criança o Obito,assim como o Naruto,fazia qualquer coisa para obter atenção.

3-Poder do Sharingan,como já dito,o poder do Sharingan do Tobi é muito parecido com o do Kakashi,que é o olho do Obito,entaum me faz pensar que poderiam ser os olhos da mesma pessoa.

 

obito-uchiha_18.html

 

119-120_A_Vida_de_Um_Garoto_no_Campo_de_Batalha-Uchila_Obito_debaixo_pedra.jpg

 

Motivos para ser o Izuna:

1-Proximidade,o Izuna provavelmente era a pessoa mais próxima do Uchiha Madara, e quase concerteza a pessoa que ele mais confiava,e a pessoa que seguiria os passos do irmão até o FIM.

 

2-Apresentação de ''Madara'',quando Kisame foi convidado para se juntar ao Uchiha Madara,o suposto ''Madara'',o Madara teve que apresentar/mostrar o rosto para o Kisame poder acreditar que ele realmente era Uchiha Madara,acredito que Kisame era um ninja Forte que sabe o suficiente para não cair num Henge no Jutsu,entaum NÃO seria dificil para que o Izuna(que é o irmão do Uchiha Madara)se passar pelo Uchiha Madara

3-Aparência,A aparente velhice do Tobi,mesmo o Izuna tendo que ser velho demais pra ser o Tobi(MUITO VELHO!),tipo 100 anos,110 anos,o Tobi não parece assim tão novo, e ele tem poderes de espaço tempo,entaum ele pode ter algum tipo de Longevidade.

Izuna-and-Madara-uchihas-18624596-800-449.jpg

 

Madara_%26_Izuna.jpeg

 

Motivos para ser Uchiha Kagami:

 

1-Semelhança Fisica,Tanto o cabelo quanto a sombrancelhas,quanto o olhar do Kagami,sao quase identicos a do Tobi,no tempo que o Tobi perde a mascara meio que pela metade na luta contra a Konan.

 

2-Aparente Velhice de Tobi,Apesar do Izuna tambem ter essa aparência,Izuna seria MUITO velho para ser o Tobi,Já o Kagami teria a mesma idade que Sarutobi Senju,entaum tambem muito velho,mas,MUITO mais provavel que o Izuna.

3-Época de Aparição,A época de aparição de Uchiha Kagami foi em meados da 1a Guerra,perto da hora da queda do Uchiha Madara,onde ele provavelmente estaria desesperado por pessoas que se aliacem à ele.

Kagami-Uchiha.png

 

kagami_uchiha_by_lordsarito-d4qocqx.png

 

Agora vamos aos Contras:

 

Motivos para não ser o Obito:

 

1-Que motivo Obito teria para desejar o mal para sua própria vila,sendo que ele mesmo deu seu olho para o Kakashi salvar a Rin e derrotar os inimigos de Konoha.

2-Idade,Quando a Kyuubi foi invocada em Konoha,o Kakashi tinha aproximadamente 16 anos,e o suposto ''Tobi'' que invocou a Kyuubi parecia ser muito mais velho e experiente do que um simples adolecente.

Motivos para não ser o Izuna:

1-Idade,por mais que quase tudo é possivel no mundo de Naruto,eu não creio que exista uma pessoa com mais de 100 anos(OBS:À não ser os membros do clan Uzumaki que tinham um grande tempo de vida e uma especia de Longevidade),

isso é MINHA opinião não é NADA que SEJA MESMO,sendo que o Sarutobi aproximadamente entre 60 e 70 anos e já Capengava,ou seja,ja tava na hora de parar.

Motivos para não ser o Kagami:

Nenhum.

 

Podemos concluir que Tobi é uma pessoa conhecida,e provavelmente bem pouco provavel, o que eu quero dizer é que ela não é esperada nem por nós e nem pelos outros personagens.Por ter um poder idêntico ao do Kakashi,podemos concluir que o olho direito do Tobi é o olho do Obito,o olho que sobrou,depois que ele foi supostamente destruido.O corpo que se desfaz e aparece completo em novas lutas,nos faz acreditar que o Zetsu,que por ser um velho conhecido de Tobi pode ter alguma coisa com isso.

Primeira Teoria:

Tobi=Obito,

 

ObitoKakashi.png

 

OBS:Antes de me chingar,antes de falar ''Nossa esse cara é duente'',perceba é APENAS uma teoria,nao tem provas,não tem nada que prove que eu estou errado,entaum VOCE ACEITA SE VOCE QUISER.

 

No que eu me baseio para falar sobre isso:

Obito teve seu lado direito supostamente destruido e deu seu lado esquerdo para o Kakashi,MAS a morte de OBITO NUNCA FOI MOSTRADA,apenas imagina-se que ele morreu logo após ele ter entregado seu olho esquerdo para o Kakashi,ao desejar que o amigo tivesse sortem o que tambem não significa NADA.

Ninguem sabe da idade nem da origem do Zetsu,sendo assim o Zetsu poderia ser um aliado de Madara incubido de encontrar o corpo de um Uchiha,Zetsu pode ter encontrado o Obito ainda orinbudo com alguma habilidade tosca,pode ter RECONSTRUIDO O CORPO DO OBITO,e para alguem como o Madara não seria dificil manipular a mente de uma ''criancinha rebeldizinha'',assim supostamente transformando o Obito em Tobi~

 

Entaum é isso pessoal trarei MUITO MAIS teorias sobre Uchiha Kagami e outros em breve ~

 

 

Algumas Referências e Links Uteis:

ShinOb~*(Valeu cara você é um gênio xD , estou sempre acompanhando suas teorias)

 

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/1543603-discussao-spoiler-pontos-pertinentes.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/1498741-spoiler-teoria-tobi-e-um-recipiente.html

 

kakashi-wallpaper-mangekyou-sharingan-i11.jpeg

 

@edit

 

Esqueci de comentar ~ cliquem em agradecer porfavor *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo tópico, a SUA teoria ficou bem explicada, mas assim mesmo, contínuo nas teorias do ShinOb, não por ser dele,

mas porquê as teorias dele batem bastante com cada ponto ... e realmente eu acho que Tobi não é nada, só uma criação do uchiha madara.

 

por o Tobi ser semelhante a óbito fisicamente, deve ser porquê o uchiha madara pode ter pego o corpo do óbito e usado para a fabricação do Tobi.

não que seja o óbito, mas o uchiha madara pode ter usado VÀAAARIOS DNA's para a criação do mesmo.

 

e eu acho que Tobi é o próprio uchiha madara já, se o uchiha madara já morreu assim e alguém do nada continua o tsuki no me, PRA MIM, não teria sentido

a história, o plano é do madara, eu quero acreditar que ele não morreu :/

 

mas como dito aqui já, veremos só isso no próprio mangá, MUITAS pistas = teorias e teorias.... :)

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem mais um motivo para ser o Obito,ja percebeu que à partes do corpo do Tobi que são de argila?Como seu braço esquerdo,oque que foi esmagado pelas pedras.

 

Bem,posso estar sendo equivocado mas é só uma teoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que o corpo seja do Obito, porém não é ele quem está naquele corpo, só um recipiente usado pra formar o TOBI e por isso ele diz não ser ninguém, foi algo criado pelo próprio Madara antes de morrer e deixou uma missão para ele fazer passo a passo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Izuna não é pois Uchiha Madara disse que ele morreu.

Kagami poder ser.

Obito é a primeira possibilidade que eu descarto, seja por idade, seja por ideologia, seja por tudo. Não é Obito.

 

Pra mim, Tobi usa o olho do Obito, mas isso não quer dizer que ele seja Obito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.