Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Entrevista] ShinOb~*


phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Entrevista] Membro ShinOb~*

 

 

 

Muitos o conhecem pelo nick mas não sabem quem realmente foi shinob. Por meio deste tópico estarei contando um pouco da história do shi. õ/

 

 

Legenda:

 

Pergunta:

Resposta:

/Comentário adicional caso venha a ocorrer.

 

 

Nome:

Daniel

 

Idade:

18 anos

 

 

Quando começou no WebCheats?

 

Em 2008, o mês eu não lembro, mas só começei pra valer na WC quando criei essa conta em outubro de 2008.

 

Quando entrou para staff?

 

Em dezembro de 2008 fiz a entrevista (na época, os moderadores antes de assumirem o cargo faziam entrevista) e em Janeiro de 2009 me tornei mod gc.

 

 

Objetivos no wc?

 

Atualmente nenhum objetivo de cargo, apenas discutir assuntos na área de Bate Papo e Animes/Mangás, formular teorias etc.

 

 

Área na qual mais participa:

 

Animes & Mangás

 

 

 

Já teve outro nick?

 

Tive sim, porém não convém dizer.

 

/kkk, creio que alguns já saibam, deixo pra estes contarem... :inocente:

 

 

Melhor época?

 

2008~2009

 

/Concordo =]

 

 

Sua opinião sobre a geração atual do wc?

 

Nenhuma opinião formada pois não conheço a maioria, não visito as outras áreas do fórum pra ver o desempenho da galera. Porém digo que é uma geração diferente da geração na qual eu mais participava.

 

 

Conte um pouco de sua história... Como tudo começou, como evoluiu, porque escolheu seguir este caminho ?

 

 

No começo como todo membro novato eu era muito namb, porém meu vizinho era mod gc na época, God Perxe (Matheus) o que me ajudou muito me ensinando as coisas e tudo mais. Não fui banido antes por conta da ajuda dele.

 

Porém, mesmo com toda essa ajuda eu fui banido por 7 dias pelo administrador oliveira12 (oliver <3) por conta dos floods. Depois de 7 dias eu voltei e continuei ajudando até que consegui me tornar moderador GC.

 

Na época tinha membros como Nekobaka, Akuma, Fraga, Bacuri que me ajudaram mt. (seus nambs, caso estejam vivos e estiverem lendo o tópico manda o msn por pm u.u). Ai depois fui crescendo dentro da wc, muito moderadores competentes e amigos, época em que a WC ia crescendo e se modernizando, indo rumo a 1 milhão de membros.

 

Depois de um tempo me tornei mod global e continuei no ritmo até virar coordenador. Depois como grande parte dos moderadores da época, eu fiz merda, prejudiquei a Mayara e o antigo moderador Aldox e fui banido forever. Porém depois as coisas foram resolvidas entre eu e eles.

 

Depois de bastante tempo o Horus resolveu fazer um Edo Tensei de moderadores. Pra quem não sabe Edo Tensei significa literalmente reviver os mortos. Foi onde o Horus resolveu reviver os mods antigos (Eu, Haseo, Lipsticky, Cz e muitos outros). Basicamente eram os mods que haviam feito coisa errada e que receberam outra chance na WC. As diferenças foram resolvidas e começei novamente na WC.

 

Porém depois de bastante tempo eu perdi a vontade de moderar e resolvi sair da staff pois eu não queria ficar ocupando espaço. A partir daí fiquei como membro (acreditem, ser membro é melhor), e como eu não jogo mais nenhum jogo (com excessão de CS e Age of Mytholog) resolvi ficar mais na área de bate papo e animes.

 

Passei muitas coisas boas e ruins aqui na WC, me divertia muito quando juntava os moderadores (Mayara, Horus, Mauro, Aldox, Fraga, Rique, Phefm, Boomer etc.) no skype e jogávamos, conversávamos. Bons tempos. Acho que é isso .-.

 

 

 

É certo que já tivemos diversos casos de amor por aqui, mas me conte , e aquele seu caso com a mah? Gostariamos muito de saber a história deste querido casal entre shinob e mayara -q

 

 

kkk

Bom, eu a Mayara nos conhecemos ja tem um tempinho (tempão). Foi amor a primeira vista, depois nos casamos e depois do terremoto que ocorreu no Haiti, resolvemos adotar uma criança. Foi ai que surgiu o Mauro, nosso filho anão.

 

/kkk... Por falar nele, andou sumidin... vai ver ele encontrou os outros 6 anões -q

 

Como era o convívio de sua época com seus amigos no wc ?

 

Minha relação com os membros, moderadores era boa. Eu sempre buscava melhorar isso. Porém sempre existe um membro que vc não vai com a cara, seja vc mod ou não. Isso é normal. É impossível ter uma relação boa nesse caso. Porém como moderador, mesmo que existam membros assim, a relação tem que ser a mais pacífica possível.

 

Já tive esse tipo de relação, as vezes ou conseguia me controlar, outra vezes não. Porém, com a galera da moderação as coisas eram mais fáceis e melhores, rolava uns papo no skype, jogávamos juntos. Até o Horus entrosava no skype xD. Resumindo, era uma relação saudável tanto com mods e membros.

/A questão é que eramos mais jovens, tinhamos mais tempo kkk e era bem unido mesmo. AHUEAHUE hoje um ta trabalhando o outro ta se drogando, outro ta vagando e assim a coisa caminha. Essas horas me lembro do coitado do rique! Meus pesames! -q

 

 

Mensagem/comentário final:

 

Seja você mesmo, não crie uma ilusão que irá te prender, te forçar a mentir a fazer coisas que vc não iria fazer se fosse vc mesmo. Essa seria uma mensagem pra quem quer se tornar moderador, porém ela me veio na cabeça e resolvi dizer .-.

 

 

_________________________________________________________________

 

 

e.e Infelizmente ontem tivemos alguns transtornos com crianças ai brincando de hackzin e o HoruS teve que fazer backup. Hum, por sorte, como eu sempre tenho uma carta na manga õ/ tai o review da entrevista AUHEUHAEAE.

 

 

Foram bons momentos -q

 

é içae...

 

Comentem :rock:

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
É certo que já tivemos diversos casos de amor por aqui, mas me conte , e aquele seu caso com a mah? Gostariamos muito de saber a história deste querido casal entre shinob e mayara -q

 

 

kkk

Bom, eu a Mayara nos conhecemos ja tem um tempinho (tempão). Foi amor a primeira vista, depois nos casamos e depois do terremoto que ocorreu no Haiti, resolvemos adotar uma criança. Foi ai que surgiu o Mauro, nosso filho anão.

 

Nosso filhote *------* nosso pequeno grande homem *-----*. Para os íntimos podem chamar de Chambinhoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li a entrevista inteira.

Adorei de verdade, espero que um dia tenha uma convivência parecida com a que vocês tiveram com os moderadores e outros membros.

Parecia ser divertido de verdade, hoje parece ser pura farsa, membros se aproximam de outro por interesse, não rola amizade, e acaba não sendo tão divertido.

Mas...

Adorei a entrevista.

Abraços ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso filhote *------* nosso pequeno grande homem *-----*. Para os íntimos podem chamar de Chambinhoo.

sou intimo do ninja SHINOBINHO ;C

A partir de hoje, chamarei o Mauro de "Chambinhoo" -qq

 

anyway, já que teve o backup, irei deixar uma pequena parte do que eu disse...

 

CADÊ OS MODS PREFERIDOS?

Quero ler meu nick nessa entrevista, poucos da atualidade me amam AUHEUAHEUAHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso filhote *------* nosso pequeno grande homem *-----*. Para os íntimos podem chamar de Chambinhoo.

 

KKKK mancada mah...

 

ele tem muitos nomes '-'

 

alguns o chamam de animauro, vassourete, maurete, anão, dragão da bahia, -q

 

chambinho :inocente:

 

---------------------

@RootZ'

 

Não fiz a pergunta dos mods preferidos entre outros pra não gerar problemas sabe? :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Legal a entrevista com o Pallito *-*

Mas uma coisa que me intrigou foi:

Melhor época?

 

2008~2009

 

/Concordo =]

 

Porém:

Data de Ingresso: Jun 2011

 

Se você entrou em 2011, como concorda que 2008~2009 foi a melhor época? .-.

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a entrevista com o Pallito *-*

Mas uma coisa que me intrigou foi:

 

 

Porém:

 

 

Se você entrou em 2011, como concorda que 2008~2009 foi a melhor época? .-.

 

 

D:

 

AgT não lembrar de phefm.... que situação hein. rçrçr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.