Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[ajuda] build paladino-RG full PVP


fabriceAMD
 Compartilhar

Pergunta

olá eu deixei trans meu templario e meu alquimista. o alquimista conheço bem mas classes fisicas não são meu forte (fora algoz heh) então eu gostaria de saber algumas ideias para um paladino depois RG pvp

oque inclui presisar de ekips mas o que mais estou com problema é quanto as skills de RG.

so queria que me dessem uma ideia então vo implementando os atributos, skills e ekips nesse post. Obrigado des de ja :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

as skills de ataque pra pvp sao estocada precisa, exceder limite e lança do destino. toque do oblivio tbm é util

a build tem q ter critico pra bater bastante de exceder e dar IK na maioria, as outras skills sao pro caso do exceder nao matar.

sacrificio de matyr tbm é util, mas só se vc for ter vit e usar TG

 

as skills de defesa sao reflexao amplificada, escudo compressor, espiral lunar (pra fazer o cara sentar e obrigar a levantar e clicar em vc dnovo) e aegis inferi

 

a build tem um pouco de cada atrib, tem q ter dex pra castar certas skills, sorte pro critico do exceder limite, força pras skills de ataque, vit pra nao deitar facil, agi pra mandar skills rapido (nas skills do rg, faz diferença) e int pra aguentar matar uns 3~4 inimigos sem ter que gastar morango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu axo melhor usar luz da criação doque lança do destino .... vc pode deixar a inteligencia nuns 70 e a força no 100 junto com agi , ai vc usa com consagraçao ou com formaçao se tiver muitos rgs no seu clan .

Fora issu que se botar luz da criaçao no 5 vai economizar 8 pontos que pode botar 5 em toque pra ficar no 10 em compressor os 2 e o ultimo 1 pod bota em aegis inferni ou no que vc quizer !

 

Muita gente diz que bulid luz da criaçao e ruin pra pvp mais eu acho a melhor bulid se vc fizer direito ( e claro que vc nao vai ficar full luz com so vit int des e forc ) mais vc pode tirar todos os pontos de sorte e botar em int ficando com aproximadamente uns 65 e assim o unico defeito vai ser nao acertar criticos com exeder !!!

 

Aki vai um video que mostra bem pq bulid luz da criação se sai bem em pvp se vc fizer direito !!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

esse aki tbm e bom mais a bulid que ele usou nao teme exeder limites e ele pota muito entao nao axo uma boa referencia mais tbm e bom !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Da pra usar em estado de consagração tbm ... o dano e ate maior ainda porcima ( maior que 2 rg juntos pq de 3 pra cima e absurdo) mais a bulid de lança do destino com exeder tbm e mto boa ainda mais se vc ficar com crit alto castar exeder com arma pesada e dps trocar pra uma gloriosa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.