Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Consegui o 1º


~ BIC ®
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eeeeeeee ai pessoal, ontem eu tava jogando ai entrou um hack na sala, como de costume comecei a gravar e mandei pra LU!G, (Foi o meu 4º denunciado) e hoje de manha abro o a Lista de Punidos do Combat Arms, e procuro o nome dele que é Alex-andre, e me deparo que ele foi banido, bom esse foi o 1º que consegui, pois os outros eles só davam a resposta no Ticket e nada aconteci.Bom, é só 1 e claro que é poco por todos que tem atualmente, mas pra mim ja é um titulo.Bom, vejam os Prints Abaixo:

 

Ticket Enviado e Resposta:

 

SkMxJ.png

 

Punido:

 

1wQTI.png

 

Bom, té mais pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, Parabéns Pela Conquista e Obrigado.. Não é Sempre Que Eles Banem Um Hack No Jogo e Agora Eu Fiquei Com Preguiça De Gravar.. Fica Meio Difícil Eu Colaborar Com o Assunto..

Quando Eu Não Era Preguiçoso Quanto Ao Assunto Eu Sempre Filmava e Mandava Mas Eles Nunca Baniam.. Então Desisti

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o Mitso, eu me irritava facilmente quando muitos hackers invadiam a sala. Chegou uma hora que começei a gravar TODOS os hackers que eu encontrava pela frente e denunciava. Com o tempo, percebi que apenas um dos cinco denunciados eram banidos, por este motivo acabei me desmotivando. Mais apoio a todos que ainda tem a esperança de um jogo melhor. Por isto, lhe parabenizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.