Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brazilian Cheats v12.0 - Free Vip, Weapon Drop, Life Taker, Kick Hostil, Modo Deus,

Posts Recomendados

alguem ajuda quando eu vo abri qualquer coisa zip da que eu nao tenho permiçao mais eu tenho por que acontece isso

affff poe print de como é o hacker fica melhor do povo da WC saber como é o hacker

euller10 isso tbm acontece comigo vou ti ajudar agr:vai na barra iniciar e procura o nome da dll q vc baixou ,dai vc n abre ela pega ela e poe em seu desktop(area de trabalho),dai vc abre seu injetor injeta abre o ca e seja feliz.Mlz moderador n sei se isso é flood.

aff falei merda antes de testar n é nd disso q penssei

Amén achei um hacker de C.A Funcional vlw mano

aqi esta funcionando windows 7 32 bits starter

Abraçç

Nossa muito obrigado active como sempre funcional esse hack so que aqui quando eu baixo todas as dlls necessarias para o funcionamento da erro dae tenho que baixa uma por uma :S

Mas mesmo assim valew por postar, Abraços

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

FUNCIONO por 2 hrs + dps deu erro dll e nao apareceu menu alguem help ou lança 1 novo?

Muito Bom, Vlw pega direitinho Vlw muito obrigado por dividir com agente.

Mais uma vez surpreendendo, muito obrigado mesmo.

Tópico organizado, com imagens, tutorial detalhado, etc...

Conteúdo funcional, mais pra entrar é muito demorado.

A outra versão V11.0 éra mais rápida, já a V12.0 é um K.A.O.S pra entrar.

Mais obrigado por compartilhar conosco,sei que será muito útil para os que buscam cheats.

Abraços

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

:rock:XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUU DDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEE BBBBBBBOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAA

postpunido.png

porcaria to com inveja todos os hacks do brazilian cheats criado por ela e 10.0 so tenho o hack do brazilian

Cara aqui ele n apareçe os baner ele vai parao shoutbox do seu forum e nao da para clickar em continuar porque ?

Muiito Boom Mlk,Sempre Encinando e Aprendendo hackers Kd vez melhor.

Abrçss. ;*

JA COLOKEI AS DLL KI FALTA AII APARECE ERRO DESSA DLL SENDO QUE EU JA COLOKEI

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

man

ajuda pf

a primera vez quandoapareceu o topico ja baxei

ai normall

funfo legal, tava pegando

ai agora eu fui joga de novo

normal

fiz a mesma koisa

executei como adm, ai ele nem abre, fala q n ta encontrando o arquivo, ja baxei de novo e nada da certo

n ta mais pegando

ps: tenho todas as dlls e os programas necesario ja instalador e hj msm atualizei td d novo pa v se n era isso e n deu

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.