Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

xXTurny frag legal CTF - PDs , depressão após termino do periodo da azazel.

Posts Recomendados

Okey, eu sei,eu me acho demais, pra estar com um frag legal e só por isso postar na WC, mas eu sou linda, o que eu posso fazer? - o.o não mente.

Rs piada burra deixa de lado, continuando eu trouxe meus frags.

Depois de ter passado TV pro gatinho do Desatento (Rafael4585555)

combatarms04bp.jpg

Azazel acabada o.o

combatarms03cw.jpg

Num me lembra de Azazel, e Expiração, que ja vou começar a chorar.A minha só tem 7 dias.:chorando::chorando::chorando::chorando:

Vlw mano.

LOL , Muito legal , vocês estão fazendo as PD's que horas? Estou louco para jogar!

xAbraços

kbXNyb2.png

LOL , Muito legal , vocês estão fazendo as PD's que horas? Estou louco para jogar!

xAbraços[/color]

- peninha de vc amigo.

Na Minha Opinião Isso é Um Frag Básico, e, Pelo Fato De Você Sempre Negar TV a Mim e á Outros, Piora Mais a Situação...

Dá Próxima Se Esforça Mais e Nos Traga Um Frag Melhor e... Azazel Na Minha Opinião Não é Nada Se Você Não Sabe Usar, Na Minha Opinião Com a Arma Que Você Sabe Jogar Você Derrota Qualquer Um, Apenas Tem De Treinar.

oOAbraçz~

Ah eu queria jogar PD, mas ninguem me chama, alguem pode me mandar MP, já estou cadastrado !

Flw

Parabens pelo frag sorte sua que eu estava la aquele dia para te ensinar a mexer no Team Viewer ne :$ como assim voce e linda? voce e menina? abraçoskkkk

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

xAbraços[/color]

Ah eu queria jogar PD, mas ninguem me chama, alguem pode me mandar MP, já estou cadastrado !

Flw

Horários do Evento: A partir das 15:00 / 2°Turno A partir das 20:00

Informações da Sala:

• Servidor: Delta

• Canal: 6

• Nome da Sala: Partidas Diárias

• Senha: wcbr

Obs: As informações da sala serão sempre as mesmas. O Servidor, canal, nome serão os mesmos.

@Tópico

É sempre chato quando uma arma de CASH expira, mas se você se acostumar com uma arma de GP, como por exemplo a G36E ou a AK-47, você consegue altos frags facinho ^^

Costume e Habilidade, o resto dá para formar na hora do jogo.

~~

Parabens pelo frag sorte sua que eu estava la aquele dia para te ensinar a mexer no Team Viewer ne :$ como assim voce e linda? voce e menina? abraçoskkkk

Talvez. e se perguntar de novo faço você ler meu /away do C.A.

Nao fique triste a azazel é uma otima arma mas existe outras de GP é so se acostumar

eu to treinando com a AK-74u mt boa

Abraçz

é muito foda qndo item Epico expira , eu Chorei qndo minha Baron's 30d Expiro :( HAUEHAU

Abrs

66d12a2c39f3fdc134cf7cbc070d59b7089dea84

Eu chorei quando meu Kit Novato expiro :triste:

Brincadeira.

Eu tive poucos Itens de Cash, muito menos Épicos.

Nunca botei Cash e pretendo por mas usar quando tiver menos Hackers.

E eu expirou minha Viper´s P90TR :`````(

mas faze oq ?

ganhei uma Scorpion´s PP-19 ^-^

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.