Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] [Guia] AK47 3 técnicas surpreendentes.


'Death~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

[NEW] - [Guia] AK47 3 técnicas surpreendentes.

 

[NEW] [Guia] AK47 3 técnicas surpreendentes.

 

1. Explosão

Isto deve ser considerado a maneira # 1 mais preciso eo mais básico e melhor para lidar com uma AK47. Se você tem a AK47 primeira vez, estourando é uma escolha definitiva. Mesmo os jogadores avançados hoje em dia que usam AK47, 80% dos jogadores estourar. Eu vi um monte de novatos que são dadas AK47 apenas pulverizar e morrer toda. Este não é o caso. Mas por que estourou? Isso é simplesmente porque a taxa de recuo da arma é poderosamente insano. É o recuo que dá essa arma uma arma difícil de segurar. A melhor maneira de rebentar com esta arma, é mover-se lateralmente, em seguida, explodir, explosão mover, diagonal, e repita. Este processo vai ajudar a sua precisão, tornando esta a forma mais mortal de tratar esta arma.

 

2. Single Shot

Ainda se tornando o desafio mais difícil da história do FC jogadores, isso é altamente perigoso. Não importa quão bom você é, se você não puder único tiro, então você nunca, nunca venceu um Shotter único. Único tiro significa simplesmente gastar balas por 1-2 inimigo. Este método do maior desafio de todos, isso vai levar semanas e até meses para cumprir com algumas pequenas dificuldades. Em vez de shotting único, ele pode ser muito eficaz para estourar, como disse acima, mas só estourou a cabeça, como que eu faço.

 

3. Pulverize

Finalmente a forma mais básica de tratar qualquer arma: a pulverização. Muitas pessoas tendem a usar este método mais de estouro, mesmo com dado um AK47. Muitos, muitos de pulverização muitas pessoas com AK, mesmo que eu faço às vezes, quando em uma situação apertada, e que é a chave. Se você está preso entre inimigos agrupados, você não deve estourar nem único tiro, apenas spray. Além disso, usando o método de pulverização quando os inimigos são mortos perto de você, pode ser mortal. Embora a pulverização com uma AK provavelmente não é uma boa escolha como as balas tenderá a ir a qualquer lugar, com a sua alta potência, que pode fazer um médico para você em casos apertados. * Nunca use MÉTODO DE PULVERIZAÇÃO COM AK47 AT * longas distâncias. Pulverizar a longas distâncias pode ser considerado, colocando um gato em uma banheira cheia de água. Esta é a maneira mais tola de matar. Mas se você olhar de perto, quando você pulveriza com AK, a arma tende a apertar para cima, fazendo com que as balas para ir ligeiramente para cima. Por isso, você pode pulverizar em torno de objetivo corpo exato, e spray, e isso fará com que as balas para ir para cima, resultando em um headshot. geral, o melhor método de entregar uma AK47 seria estourar para iniciantes, e explodindo a cabeça shotting / simples (se possível) para jogadores avançados. Pulverização não deve ser usado em longos tempos de distância, só pode ser usada em combate corpo a corpo quando você não tem tempo para retirar suas armas brancas. AK47 é a arma mais desafiador na CF , mas se usado corretamente e de forma eficaz, esta arma, pode muito bem ser considerada a arma mais mortal na história da CF.

 

 

Se ajudei agradeça.

 

Créditos

Mpgh

'Death~* - Por trazer a WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porr@ google tradutor

vai estudar inglês

seu muleke da periferia q n tem escola

traficante

 

1- Eu não sou bom em Inglês mesmo;

2- Eu não moro em periferia, e tenho escola:

3- Não sou traficante:

4- Tudo bem não pode estar muito bom, mais estou tentando ajudar vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae quero Saber Qual Foi cara se liga olha como tu faala oque que tu tem aver se o lek e traficante ou nao e tbm oque que tu tem aver se o mlk estuda ou nao se liga rapa tnc fala direito com os outros o mlk fez o topico dele nao ta muito bom mais da pra entender e tu que nao sabe nem fazer

Porr@ google tradutor

vai estudar inglês

seu muleke da periferia q n tem escola

traficante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae quero Saber Qual Foi cara se liga olha como tu faala oque que tu tem aver se o lek e traficante ou nao e tbm oque que tu tem aver se o mlk estuda ou nao se liga rapa tnc fala direito com os outros o mlk fez o topico dele nao ta muito bom mais da pra entender e tu que nao sabe nem fazer

 

Obrigado pelo apoio, bom deixa eh assim mesmo, o nome disso eh inveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial, mas essa cor da letra esta horrível tive que selecionar o texto para ficar azul para poder ler coloco a cor preta e as fontes também estão muito pequenas use a fonte 2 ou 3 dependendo.[/size]

 

Bom obg por avisar, eh eu estava vendo e irei mudar isso.

 

Nao vim descriminar ninguem mais esta muito ruin,

Mal Traduzido..

Tente usar outro traduto

 

Eh eu irei arrumar tudo, você conhece algum tradutor que possa me ajudar ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara eu não entendi naada! Tenta arrumar ai tipo, da de entender mais algumas coisas ficaram estranhas sem sentido, eu nao li tudo, mas só o primeiro ja não entendi. Tenta arrumar as palavras ai pra ter um pouco de sentido, nao precisa ser bom em ingles para isso. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara eu não entendi naada! Tenta arrumar ai tipo, da de entender mais algumas coisas ficaram estranhas sem sentido, eu nao li tudo, mas só o primeiro ja não entendi. Tenta arrumar as palavras ai pra ter um pouco de sentido, nao precisa ser bom em ingles para isso. ;)[/color][/i][/b]

 

Estou viajando e quando voltar eu entro no meu pc e modifico, ate terça vai estar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.