Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[URGENTE] Como se Joga MinerCraft


skiinerhps
 Compartilhar

Pergunta

ooi . gente da wc :nao: . eu vim aki a pergunta a como se joga a famoso jogo , MINERCRAFT ,:dormindo: eu quero que voces me manda as parada que tenke baixar (TUDO)

eu agradecerei muito :p

@Edit

E enssina como jogo serve pirata :inocente:

eayXymM.png

- JUST FOR NIKE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esses passos desse tópico abaixo ensina a você como baixar o minecraft e deixar ele como original:

 

 

Para começar a jogar eu sugiro a você que veja esse tópico:

 

 

E se tiver mais dúvidas veja a área e a quick list da área de tutoriais, para jogar online você precisa saber se o server é via hamachi ou dedicado, caso for dedicado basta adicionar o "ip" do servidor no multiplayer e jogar, caso seja pelo hamachi você precisa baixar o programa, entrar na rede do hamachi e depois colocar o ip no multiplayer.

Veja alguns servers:

 

Minecraft - Servidores

 

O Melhor servidor de mincraft é o Craftlandia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, para jogar o minecraft pirata, é só você baixar o patch do minecraft do anjo caido

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
depois de baixado, entre no jogo coloque seu nick name e marque a caixinha force update, depois disso é só selecionar seu modo de jogo e pronto :D.

 

 

Obs: Craftlandia é o PIOR servidor da historia, não caia nesse papo de ser o melhor, pois seu sistema de vip é apelativo, craftlandia é um servidor que faz ataques constantes a servidores concorrentes e fora que tem uma staff mt infantil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dúvida Resolvida

 

Caro ,

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui,

deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

 

Obrigado à todos que ajudaram.

 

 

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.