Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Será que são Hacker's ?


MrMostarda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que você tá sem moral para falar dos outros, primeiro se garanta para depois querer julgar alguém, você não está em posição de chamar alguém de hack enquanto você mesmo usa.

1° - Eu não uso HACK - apenas testo .

2° Eu tenho moral a vi aqui e fazer o topico apenas perguntando a a opinão dos outro membros , e eu não estou julgando niguém , já voçê sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera o negocio e o seguinte ate que o Rank volte e difícil julgar alguém lógico que tem casos que dar na cara que são vip, pois bem quando o Rank voltou no mês de janeiro se não me engano mais não durou 1 dia verifiquei a existência de uns 200 generais sendo que só pode ter 1 e a maioria tinha feito o alistamento em novembro a dezembro daquele ano anterior ou seja em 2011 já em 2012 em janeiro já eram generais isso não só com os generais mais com todos não tem como você pegar do zero e em menos de 2 meses se torna general então se o Rank estivesse online pra todos era só pegar o nick do individuo e jogar la e ver a data do seu alistamento alem de quantas partidas aquele individuo jogo lá mostra tudo só que porem a leve bug não esta deixando o Rank ativo por esse motivo ou seja motivos aos quais eles dera de sobra pra avaliar se o cara usar ou uso hacker e dar bani alem do critério de só ser banido se caso alguém grave o vídeo e mande para o suporte então e isso galera veja o Rank do europeu só tem 1 general e poucos abaixo dele la nego fazendo plw não passar de smc já e banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente ta difecil a situaçao , os hackers sao foda , mais a maioria dos vips nao tem Culpa , vai dizer que no Inicio dos Vip's ateh vc queria ter upado , dpois que vc ve que vc fez a maior merda na sua Conta '-'

 

Abrs

66d12a2c39f3fdc134cf7cbc070d59b7089dea84

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.