~VitorGc 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Oque você faz quando ver um hacker, no grand chase?, você denuncia ele, ou continua jogando com ele ?:smiley: "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Geralmente eu fujo a partida toda e fico gravando vídeo e depois denuncio,eu sempre fujo pois as vezes eles cançam de correr atrás de mim =) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Dependendo...se ele tiver avacalhando a sala de pvp eu denuncio... Outras vezes chego a ganhar ele... e nem me importo em denunciar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Se for no Vale do Juramento eu mato kkk, mais se for em lugar que não cai, fico fugindo a partida toda, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Se for em uma fase com precipício tipo Vale do Juramento só boto o Jin que ganho, mas se for numa fase fechada, boto Sieg ou outro char rápido e fico correndo a fase toda até ele cansar! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuabra 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Oque eu faço ? Eu ligo é o meu hack e ganho dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Geralmente eu fujo a partida toda e fico gravando vídeo e depois denuncio,eu sempre fujo pois as vezes eles cançam de correr atrás de mim =) Abraços.[/color][/b][/center] Faço a mesma coisa E olha que ja ganhei de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · eu corro. mais se for arme ou mari com zero absoluto eu do chiliqui -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heineken! 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Fico fugindo até o cara sair da sala e depois denuncio agora se for arme, lire.... ai eu saio da sala :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · eu geralmente não vejo hackers em pvp pois nem jogo pvp mas quando eu vejo em pvp eu denuncio si ele num sair da sala antes de voltar para a tela de espera e nunca tento gravar pois não tem como gravar aki as gravações saem horríveis não dá pra entender absolutamente nada e na maioria das vezes não dá pra ver tudo Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · bom ... ESC+ENTER .. é vou procurar outra sala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · kkkkkkkkkkkk pelo incrivel que parece eu fico na sala e gravo no final Sempre trava e o FDM Consegue correr Da sala *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Simplesmente saio da sala... Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · faço isso, [video=youtube;2Kzft-gOIOA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados