FlameStorm 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Nossas mano,parabens pelo tópico,prints,centrlizado,cores,excelente ! So arruma o link de download pelo media fire pq a tag ficou errada.Hacker parece ser ótimo,vou testar aqui se funcionar eu falo aki.Abrz. Edit: Funfo lizinho,hcker muito bom podem baixar relax ! Injetor dele todo cheio de animação.********** só inovando.Ja que funfou..leva thx... Edit²: O hacker é bom ate certo ponto,tem várias funções e tals,bem organizado,mas tipo,se vc faz spawn de arma sem ser pelo weapon ID a arma buga,por exemplo,vc da spawn de granada,dai sempre qe vc morer vc vai comecar só com essa granada,tipo aqeles hackers + antigos,se consertasse isso ia ficar filé e a claymore controller tbm nao funfa,nem chega a dropar,qando vc aperta a tecla de spawn da clymore a sala buga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlameStorm 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Valeu, já arrumei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrystian456123 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Ajuda n aparece o menu ja apertei insert td ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casquera 3 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Eu abro o launcher, logo tudo certinho. ai depois eu entro no c.a e o launch fecha, e nao c.a nao acontece nada... :/ me explica ai, como liga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius boscolo 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · nao funfa e bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JPHWA 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · não funciono aki cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Lol o que houve,server ta down ? Antes eu conseguir logar de boa tudo sussa,mas agora eu clico em login,dai passa 1 minuto da mensagem : Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu coretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecidade falhou porque o host conectado não respondeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ђ๏ввเи-ω๏๏∂- 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Eu coloko meu login e n entra trava o PC e n funfa Oq ta acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlameStorm 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · o site está off, por isso nao esta pegando, jaja volta :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusnce 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · ai galera quero sabe se alguem pode me ajudar com o programa que fas hack posta ai que pretendo faser um hack inovador com funçoes que nenhum hack tem um tiro mata 1000 up rapido e etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abraaoxx 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · o meu abre injeta abre o menu,mas na equipe armada antes mesmo de eu entra no jogo fecha o combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · o site está off, por isso nao esta pegando, jaja volta :/ MuAhAhAhhAhAHhA fui o único que conseguiu entrar antes de todo mundo kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlameStorm 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · hsahasuhuashusa, é ele volto agora pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ωэรℓэý 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Belo topico com conteudo Funcional parabens vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Connect Express 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Aqui no meu deu DC nao passo nem 2 Minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozildo 2 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Cara me ajuda o menu não esta aparecendo, tem algum botão especifico para aparecer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geehmetal4 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Vou fazer o teste!!! parece ser otimo!!! Tópico mto bom!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omulek 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Cara me ajuda o menu não esta aparecendo, tem algum botão especifico para aparecer? baixa os programas necessarios e tenta q vai funfa Escrevi errado:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauezikah 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · dá pra faze pwl no 4fun sem dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
millex96 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · nao to consegindo fazer o cadastro algem faiz pra min pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio8467 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · vishi ta osso isso ae funfo uma veiz fui tenta hj nao foi mas o hack é mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capetahack 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · aafãao cara .. nao esta funfando esse site naao ! alguem tem conta pra emprestar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkitto 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · o site está off, por isso nao esta pegando, jaja volta :/ Quando volta, mais ou menos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
so mlk doido 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · esse hack num abre o menu no meu pc pq, e eu ja tentei em 2 pc diferente nhum deles aparaceu me ajudem porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados