Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

1ª no estilo - animés


FarofaComArroiz
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

XD

 

Bem, acho que a escolha da render foi o que você mais errou aê, já que elas não tem um certo flow pra ajudar no trabalho.

Também existe uma pequena falta de atenção em relação à blendagem, já que as renders são de anime e o bg da primeira parece ser algo mais "humano", mais "vida real"

O que você também exagerou, foi no brush, da iluminação na parte de trás, pois está muito grande, no meu tutorial(link citado logo acima), eu uso apenas para dar um maior destaque à render.

O tratamento também deixou muito à desejar, pois na primeira, ficou claro demais para a tag e deixando o foco muito fraco, já na segunda, ESCURO DEMAAAAAAIS e muito saturado

Mas até que a composição das Solids ficou até boa, mas falta utilizar elas para dar um destaque maior para a render.

Outra coisa que também não ajudou, foi o tamanho do trabalho, está muito grande...

E o Motion Blur na primeira ficou muito forte e na segunda, tem alguns que não tiveram nem isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.