Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Erza Knightwalker


Rito'
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom eu gostei bastante, o tratamento e a iluminação deram um destaque diferente na personagem, mas percebe ali

no cabelo aonde tem a ilu, que ficou parecido como se tivesse passado um Bluir ali, um sharpen nesse ponto ficaria BEM legal.

 

mas não vi muito trabalho, vi só o tratamento e a iluminação, parece ser uma Stock, se não foi uma stock, ficou bem legal a render com o Bg :)

só concerta na parte da Iluminação no cabelo ali mesmo, meche na qualidade.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante ^^

Ficou legal da maneira e o local aonde você aplicou a iluminação.

As cores utilizadas ficaram explendidas (nossa :o rs), o tratamento tambem ficou bom.

Tipografia boa tambem, ajudou a dar um ponto focal; tambem gostei desse shape que você aplicou junto a tipografia ^^

Só ficou um pouquinho serrilhado na parte inferior direita do rosto.

Enfim, está ótima.

Abraços :p

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é a qualidade da imagem, mas ficou pouco embaçada (Ou é meu notebook). Poderia ter adicionado uma contorno escuro dentro/fora da tipo bem de leve, tipografia branca e fundo claro não ajuda xD

Mas eu aorei os brushs, bem leves que você deu *-*, ficaram muito bacanas mesmo. E como ressaltou as cores, mesmo que pequena, ficaram ótimas.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erza Knightwalker é a Erza de edolas, esse é um cosplay da Erza Scarlet (da terra) quando era criança.

Então, o trabalho ficou muito bom. Só que a imagem está com uma qualidade bem baixa e podia trabalhar mais. O posicionamento da tipografia ficou muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu gostei bastante, o tratamento e a iluminação deram um destaque diferente na personagem, mas percebe ali

no cabelo aonde tem a ilu, que ficou parecido como se tivesse passado um Bluir ali, um sharpen nesse ponto ficaria BEM legal.

 

Percebi isso, vou tentar dar uma arrumada, vlws ^^

 

Erza Knightwalker é a Erza de edolas, esse é um cosplay da Erza Scarlet (da terra) quando era criança.

 

Sei muito bem disso (leio o mangá), pode ver que no deviantart está escrito erza "scarlet". Coloquei "knightwalker" apenas por preferencia mesmo,

pois, de uma forma ou de outra, continua sendo a erza x)

 

obrigado a todos.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.