Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprendeu mesmo? /hum


~Sweet'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso é sobre os meros scripts (coisa de criança que aprendeu a usar script ontem e viu uma vulnerabilidade no VB)?

Voltei ontem...

 

Sou da área, Habbo Zone, e não sou amigo do membro que criou o script, mas devo admitir, ele foi ótimo, se chegasse a ver todas as pastebin e os códigos, vocês se surpreenderiam.

 

Talvez a lição não teve uma boa data de validade.

 

Agora eu me pergunto, pessoas que respondem assim levam como post punido e os usuários que usam o xss, copiam tópicos e não botam créditos, são rudes, porém os babam, então vocês não banem? Isso é justo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca via esse guri no fórum, quando começou a ondinha de scripts que eu começei a ver ele, sempre ofendendo os moderadores e a administração.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu me pergunto, pessoas que respondem assim levam como post punido e os usuários que usam o xss, copiam tópicos e não botam créditos, são rudes, porém os babam, então vocês não banem? Isso é justo?

 

Você está falando exatamente do que ? Esse membro que foi banido, nesse comentário em que foi tirado a ScreenShot, foi em um tópico onde ele comentava sobre outro membro banido.

 

Não vou citar os modos de agir, e banimentos. Mas, pense comigo, em pleno século XXI, você acha realmente, você pensa que algo ainda é original ? Ainda mais na internet, acha que não existe tudo copiado no mundo ? É um tanto hipócrita afirmar isso, aliás, todos seremos algum dia. Infelizmente, nada mais se cria, tudo se copia.

 

Estão falando de XSS, scripts, sendo que o assunto do tópico nem gira em torno disso. E o membro citado, foi banido por 7 dias, senão me engano.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.