Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Concursos Artísticos - Patcher e Tela de Login [não custa tentar]

Posts Recomendados

Período: até 10/04/12

Já pensou em ter seu personagem preferido com um fundo a sua escolha no patcher do jogo e poder olhar pra ele toda vez que abrir Grand Chase? Ou aquela imagem que você acha maravilhosa, então?

E se, além disso, na tela de login de jogo, você pudesse exibir sua arte, para todos os milhares de jogadores do Brasil?

Parece interessante? É a isso que você vai concorrer participando dos Concursos Artísticos - Patcher e Tela de Login.

Para participar, primeiro confira o Regulamento Geral para concursos.

Concurso de Patcher

O tema é livre, desde que seja relacionado ao jogo. Envie no formato JPEG para o e-mail [email protected] até o fim do período do concurso. O assunto do e-mail deve ser: "Concurso de Patcher". O corpo da mensagem deve conter os seus dados, no formato abaixo:

Nome completo:

Login da Conta Level Up!:

Login do jogo Grand Chase:

Nick do jogo Grand Chase:

Telefone para contato:

As imagens devem seguir o modelo indicado aqui. Qualquer formato diferente será desconsiderado.

Concurso de Tela de Login

O tema é livre, desde que seja relacionado ao jogo. Envie no formato JPEG para o e-mail [email protected] até o fim do período do concurso. O assunto do e-mail deve ser: "Concurso de Tela de Login". O corpo da mensagem deve conter os seus dados, no formato abaixo:

Nome completo:

Login da Conta Level Up!:

Login do jogo Grand Chase:

Nick do jogo Grand Chase:

Telefone para contato:

As imagens devem ser enviadas na resolução de 800x600. Qualquer outro formato diferente será desconsiderado.

As três melhores irão para votação da comunidade no fórum oficial e o vencedor de cada categoria receberá um prêmio de 1.800 CASH. Participe e boa sorte!

Creditos:

Eu

Level UP

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1335238-concursos-art%C3%ADsticos-patcher-e-tela-de-login-n%C3%A3o-custa-tentar/
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse manha em photoshop eu tentava, mais sou um pereba nisso kkkk, vlw por compartilhar,

Abraços!

Vo nem tenta participa vei

os cara mais OP vai entra nesse concurso serteza

tenho nem chance t.t

mais vlw ae por compartilhar, abzs!

Eu fiz meu patcher só que eu nem vou ganhar, nem sei mexer direito com photoshop

Abrçs~

achei o premio, meio barato para a dimensão do concurso,

é bem trabalhoso fazer esse tipo de trabalho,

ainda mais do patcher ...

enfim, sou bem iniciante no PS, e nem vou me arriscar,

boa sorte pra que participar rsrs

Bem,eu participarei eu acho...

Só que não tneho a canetinha lá D:

Terei de desenhar a mão escanear e contornar no pc :D

Será que consigo um sieg bem boniton...?

zeDXOHb.jpg

Um evento muito bom e com bons prêmios mas nem vou participar, também não entendo de Photo Shop ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Já tive umas idéias boas aqui.Tô meio parado com PS, mas vai ser bom, como treino :P

Se eu tivesse manha em photoshop eu tentava, mais sou um pereba nisso kkkk, vlw por compartilhar,

Abraços!

É se eu tivesse eu tentava tambem , mas boa sorte pra quem vai tenta:piscadela:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.