Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] DNV, AWWN QUE SACOOO! Ç_Ç


Pergunta

Aff véi, na boa, tem como me ajudar mais uma vez... agora ta falando "O GrandChase.exe" não é um arquivo valido do Win37.... e apareç isso escrito numa janela de error com um "X".... oque eu faço? x-x', e sim, ja tentei abrir com o administrador, e ja tentei desativando o anti-virus, mas n adiantou nada.... ajuddaaaa T_T

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1335980-ajuda-dnv-awwn-que-sacooo-%C3%A7_%C3%A7/
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tente reparar o Seu sistema usando um CD de instalação do Seu S.O, Ou então criar uma nova conta de usuário no computador, se nada der certo a melhor opção é formatar logo, isso é causado muitas vezes por vírus, Aì vai começar a dar erros em vários programas.. Abraços.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1335980-ajuda-dnv-awwn-que-sacooo-%C3%A7_%C3%A7/#findComment-5688877
Compartilhar em outros sites

  • 0

Voce tem o DirectX9 instalado no seu PC por que precisa dele pro gc inicia

 

OBS: se voce ja tem o DirectX9 instalando cara tenta reinstalar o GC do seu pc

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1335980-ajuda-dnv-awwn-que-sacooo-%C3%A7_%C3%A7/#findComment-5689822
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.