Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado.

lino21
 Compartilhar

Posts Recomendados

sim amigo funciona no cabal pirata sim ,nao precisa ter conta em nada não basta vc fazer o download executar o progama e abrir o cabal normalmente ( se seu pc for win 7 execute o progama como admistrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan? Video? print? Realmente tenque ser muito louco para testar algo assim, quando postar algo aki deve conter Scan, tente organizar mais seu post, aprimorando o tutorial com fotos e videos, adicionando mais informaçoes e provas que o hack funciona... Muito pouco provavel que pessoas tenham confiança o bastante para baixar algo assim.

Link para o comentário

e facil amigo basta vc clicar no link de download ali em cima e vai abrir a pagina de download , dai vc clica em download now e vai aparecer sign up e login ( vc precisa ter uma conta no 4shared pra baixar ) basta vc clicar em sign up e inventar um email e uma senha e em baixo vc confirma ela , pronto so clicar de novo em sign up em azul de baixo de onde vc colocou sua senha , e baixar so isso :p

Link para o comentário

Não baixem, trojan puro, olha o scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fora que acabei de falar com o Lostshadow pelo msn e ele disse que parou o projeto por enquanto.

O LostBox v3 não foi lançado, baixem por sua conta em risco.

Prova:

semttuloejp.png

OBS: O proprio criador deste topico havia postado em outro topico com outro fake do LostBoxV3 o seguinte:

ai galera recomendo nem baixarem em isso e um keylogger meu amigo baixou e a acc dele foi pro pau robaram td entao fica ai o aviso nem baixem
Link para o comentário

ai amigo eu so colocei creditos: LostShadow pq eu copiei o topico dele ,eu e outro amigo meu atualizas pra v 3.0 lostshadow n tem nada ver com isso ,e o outro topico era fake mesmo por isso eu dise para n baixarem

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Atenção !

O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum.

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

• Tópico Fechado [X]

Atenciosamente,Equipe GameZone

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.