Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamaçao - interferimento em otros foruns

peq42
 Compartilhar

Posts Recomendados

JA ESTOU CANSADO DA M*** DO WEBCHEATS VIR EM MEU FORUM(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) E HACKEAR TOPICOS,CHAT E ETC!

ESTOU COMEÇANDO A PERDER A PACIENCIA E SE CONTINUAREM A FAZER ISTO IREI DENUNCIAR ESTE FORUM E SEU ADM!

VOCES ESTÃO ME APURRINHANDO JÁ, PAREM DE SEREM NB'S E DESTROIREM OUTROS FORUNS PARA DIVULGAR ESSE LIXO DE VOCES!

AVISADOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma garantia que é alguém da staff ? Não é possível controlar cada membro da WebCheats. Não temos culpa se membros mal intencionados usam o nome do fórum para propagar discórdia e más ações. Infelizmente não há forma de acabar com isso, a própria WC está sofrendo ataques.

Every man has to die

Link para o comentário

Pois é.

Se alguém sai daqui para fazer bagunça pondo o nome da web cheats não é culpa nossa.

Não podemos controlar milhões de membros.

E se eu não me engano já spammaram o seu fórum aqui...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Meu forum jamais permite que os usuarios fassam spam do mesmo em outros foruns, eu estou sempre a busca disto em outros sites e foruns para evitar problemas!

E o nivel de interferimento do determinado usuario daqui que foi para la,ultrapassou o nivel spam.

O usuario conseguiu DEIXAR O PORTAL COM UMA IMAGEM DIVULGANDO ESTE FORUM, e anterior mente tinha feito o mesmo com chat e DIVERSOS topicos!

O engraçadinho conseguiu DESTROIR meu forum, pois grasças a ele, as visitas CAIRAM MUITO e duvido MUITO que diversos usuarios de la voltem....