Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamaçao - interferimento em otros foruns

peq42
 Compartilhar

Posts Recomendados

JA ESTOU CANSADO DA M*** DO WEBCHEATS VIR EM MEU FORUM(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) E HACKEAR TOPICOS,CHAT E ETC!

ESTOU COMEÇANDO A PERDER A PACIENCIA E SE CONTINUAREM A FAZER ISTO IREI DENUNCIAR ESTE FORUM E SEU ADM!

VOCES ESTÃO ME APURRINHANDO JÁ, PAREM DE SEREM NB'S E DESTROIREM OUTROS FORUNS PARA DIVULGAR ESSE LIXO DE VOCES!

AVISADOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma garantia que é alguém da staff ? Não é possível controlar cada membro da WebCheats. Não temos culpa se membros mal intencionados usam o nome do fórum para propagar discórdia e más ações. Infelizmente não há forma de acabar com isso, a própria WC está sofrendo ataques.

Every man has to die

Link para o comentário

Pois é.

Se alguém sai daqui para fazer bagunça pondo o nome da web cheats não é culpa nossa.

Não podemos controlar milhões de membros.

E se eu não me engano já spammaram o seu fórum aqui...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Meu forum jamais permite que os usuarios fassam spam do mesmo em outros foruns, eu estou sempre a busca disto em outros sites e foruns para evitar problemas!

E o nivel de interferimento do determinado usuario daqui que foi para la,ultrapassou o nivel spam.

O usuario conseguiu DEIXAR O PORTAL COM UMA IMAGEM DIVULGANDO ESTE FORUM, e anterior mente tinha feito o mesmo com chat e DIVERSOS topicos!

O engraçadinho conseguiu DESTROIR meu forum, pois grasças a ele, as visitas CAIRAM MUITO e duvido MUITO que diversos usuarios de la voltem....

O email do usuario que fez isso( la) é: [email protected]

e outros diversos foruns tem sofrido com este(e/ou outros) engraçadinho(S).

agora eu gostaria de contactar o adm(ou outro da staff) sobre o que ele(membro da staff daqui) poderia fazer para me ajudar a recuperar as visitas todas que perdi grasças a este usuario vindo daqui em nome do forum, eram cerca de 2000 diarias e uma boa atividade por parte dos membros, sem falar que me esforço em manter aquele forum faz mais de 2 anos!

Link para o comentário

Irei adiantar parte da resposta que possivelmente terá dos outros. Não temos nenhuma culpa, infelizmente. Vamos usar o seguinte exemplo. Imagine que eu sou um terrorista, e vou nos EUA explodir uma bomba por vontade própria. O Brasil pode se responsabilizar pela minha ação solitária ? Logicamente que não.

Assim é o fórum, a Webcheats não pode se responsabilizar por ações de membros. Não há como recuperarmos sua média de visita diária, visto que não somos culpados pelos atos dos outros, que usam o nome do fórum para prejudicar outros sites. Enfim, entendo seu problema, mas creio que não poderemos ajudá-lo.

Every man has to die

Link para o comentário

Meu caro, por favor, não tente nos culpar por algo que aconteceu com seu fórum.

Eu, particularmente, não tinha nem conhecimento da existência do mesmo, e como já foi dito, a staff não fez nada contra seu fórum.

Se foi um membro mal intencionado que usou o nome do fórum, não podemos fazer nada.

Espero que tire esse pensamento de "vingança" contra a WC da sua mente, afinal, não somos nós os culpados.

Abraços.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

NAO TEM CULPA?

ESPLICA ISSO ENTAO:

http://www.webcheats.com.br/forum/java/1397907-ownando-foruns-da-f-orumeiros.html

voces vão ver, vou me vingar do PIOR jeito possivel !

Bem, como pode ver, o membro está BANIDO e o tópico está fechado, não tem muito o que reclamar sobre isto.

E seu fórum foi alvo de ataque de membros, pois moderadores não podem fazer este tipo de ação.

Link para o comentário

Não é necessário se vingar de uma atitude imatura de algum usuário.

Como você pode ver na parte inferior do fórum:

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário

Espero que compreenda e não tenha essa atitude de vingança.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Bem, como pode ver, o membro está BANIDO e o tópico está fechado, não tem muito o que reclamar sobre isto.

E seu fórum foi alvo de ataque de membros, pois moderadores não podem fazer este tipo de ação.

o membro está banido e topico fechado pois busquei a web inteira como bloquear aquele maldito codigo que owna a pagina e bani (só assim consegui paralo) IP email, conta e bloqueei diversos modos de spam, SÓ ASSIM ele parou.

POREM o meu forum CONTINUA PARADO grasças aquele usuario.

Link para o comentário

quanto mais eu reclamo mais vem usuarios daqui hackear topicos la e encher.

eh assim nao eh? então agora, sem mais delongas, coloco todos meus planos de VINGANÇA em pratica.

WEB-SHITS, odeio esse forum, SÓ TEM NOOB QUERENDO FAZER SPAMS EM OTROS FORUNS, SEUS MERDAS

Link para o comentário

Tentamos explicar de uma forma que entendesse. Você parece não estar lendo nossas respostas. Ninguém daqui te desrespeitou, não há necessidade de nos denegrir.

Enfim, fechado.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.