Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

.:Cherodebunda:. New Hacker C.A.B.R 28/03/12 :D


Posts Recomendados

Cherodebunda

 

Trazendo aew o novo hacker funcional sem DC ... To percebendo aq na WC que todos os hackers ou a maioria não ta pegando . Por isso eu venho usando esse hacker a mais de 3 semanas sem problemas . Vamos ao oq intereça .

Aviso Algumas funções do hacker pararam de funcionar ou estão dando DC ... Vou fazer uma lista .

 

 

Funçoes

 

 

[Auto Aim]

Aimbot (On)

Aim Key Auto (On)

Aim Bone (On)

Aim Correction (On)

[Visuais]

Nx Chams (On)

Nome Inimigos (On)

Visão Noturna (On)

[Removedores]

No Flash (On)

No Recoil (On)

No Reload (On)

No Fog (On)

Reduce Lag (On)

Precalion (On)

[Cithers]

D3D FPS (On)

Spedd Boost x1 - x5 (On)

Super Jump (On)

Fly [space] (On)

Pick UP (On)

Semi OPK (On)

D3D Cross Hair (On)

Full Range (On)

Super Bullets (On)

[ESP World]

ESP Names (On)

ESP Boxes (On)

ESP Lines (On)

ESP Distance (On)

ESP Warring (On)

[Vip´s]

Rapid Fire (On)

Telekill (On)

Ghost Mode (On)

Weapon Vacum (Off)

NPC OPK (On)

Life Taker (On)

God Mode (On)

Instant Respawan (On)

Room Crasher (On)

Spammer (On)

GM Tag (Off)

Force Vote Elite (Off)

[Weapon Spawner]

Arma - (On)

Dropar - (On)

[Voice Spam]

ID Spam 0-20 (On)

Spam (On)

[Menu Options]

Move Menu (On)

Panic Key (On)

Quit Game (On)

 

 

Prints

 

 

45160139.png

 

 

 

combatarms06fl.jpg

 

 

 

combatarms00eq.jpg

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aviso o scan realmente esta com o número elevado de virus . Mas é para funcionamento do hacker,como vocês ja sabem . Mas não floden oque vocês não sabem . Esta por sua total responsabilidade eu não tenho nenhum interesse em colocar vírus e roubar coisas dos outros. :fuma:

 

 

Compatibilidade

Windows Vista (On)

Windows XP (On)

Windows 7 (On)

 

Agradeça

 

 

Dlls Para funcionamento

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Tutorial

 

Apos o Download ... Copie e cole as dlls na pasta - C:\Windows\System32 ... Depois cole na pasta , C:\Level Up! Games\Combat Arms

. Com essas dlls ele tira o erro de muitos hacker´s .

Se não funcionar atualize seu Direct X seu Net Framework , Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable .

 

cachorro2.jpg

 

:piscadela: M3ll0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporte

 

O Rapid fire desse hacker é muito rápido , media de 2 kills por segundo ... Então é normal dar DC . Logico por que não é um Vip original e sim o Free Vip . Fora isso Fico feliz que tenha gostado dei muito trabalho nesse tópico ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:piscadela:O Hacker não é tão completo e atualizado com as novas funções . Eu dessativei algumas funções para que não aja DC ... Mas vo tentar ativa algumas ... E coloco aqui se eu conseguir ... Sempre venha nos meus tópicos - Assinatura M3ll0 - Livres de vírus para sua máquina . Não esqueça de Agradeçes ;D :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporte

 

Se você ja confere ter todas as dll´s necessárias para o funcionamento do hacker ... Tente limpar seus logs - Se tiver mais dúvidas mello_xpp@...

 

Suporte

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse é o Anti - log que limpara os logs do seu jogo ... alem de diminuir o DC , ele diminui as chances de Banimento . Espero ter ajudado ... Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei uma função oculta ... Essa função faiz com que em print´s e videos feitos pelo úsuario do hacker sejam ocultos o painel do hacker com as funções ... em outras palavras , o Painel do hacker some nos videos e print´s que você realizar . ^- ^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja testou algum hacker antes desse ? Se for o seu primeiro você precissa de um suporte mais apurado para que faça seu combat arms com cheat funcionar ... A pedido eu vou colocar as dll´s de funcionamento do hacker ... Vou ensinar e você segui os passos do tutorial .

 

Dlls Para funcionamento

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Tutorial

 

Apos o Download ... Copie e cole as dlls na pasta - C:\Windows\System32 ... Depois cole na pasta , C:\Level Up! Games\Combat Arms

. Com essas dlls ele tira o erro de muitos hacker´s .

Se não funcionar atualize seu Direct X seu Net Framework , Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe estava off ... basta escolhe a arma e em baixo você clica em dropar e ela aparecera aperte a tecla 1 se ele não aparecer na sua mao ... ou a tecla 3 4 5 depois que dropala .. não é essas teclas que dropa a arma para dropa clique no menu do hacker em baixo da arma que você escolheu ... Ai veja se a arma aparece na tecla 2 3 4 5 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.