Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[28/03]Web Cheats Trainer Autokill-One Hit-HP FULL e muitos outros [HOT]


Augusto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui dá um erro assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dae eu aperto OK, aparece Continuar e dae eu num consigo clikar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Resolve ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o hack funciona corretamente, caso For windows 7 executar como administrador é fundamental

Caso o trainer não apareça continuar pode ser que não esteja executando certo, o trainer funciona perfeitamente

 

eu executo como adm e faço do mesmo jeito q o 1.0

 

so q n funciona , notei q alem da demora pra aparecer a janela com o anuncio e o botao de continua,demora(as vezez n aparece) o botao de continuar pra aperta e abri o trainer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu executo como adm e faço do mesmo jeito q o 1.0

 

so q n funciona , notei q alem da demora pra aparecer a janela com o anuncio e o botao de continua,demora(as vezez n aparece) o botao de continuar pra aperta e abri o trainer.

 

Amigo tente o Ctrl+O e digita

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e clica nos anucios(obichinhoandroidequetemlá),eu fiz isso e deu certo vai clicando nele umas duas vezes que vc clicar o botão de continuar vai aparecer ;D

 

Eu faço isso quanto ao problema do anuncio nao aparecer! E quase sempre o anuncio não aparece. :piscadela:

 

 

 

 

 

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcRHlKuuikpP1HlyTYcnNw288wP7MpQ64qBIABg0UIs4MxZOBUMD&t=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano aki não aparece os anúncios e nen o botão continua melhora ae pfv

produto não funcional.

[/color][/i][/font][/size]

 

Bem amigo , para o problema com os anuncios use Ctrl+O e digita o site do baixaki (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e sabe aquele bonequinho verdeandroide? então clique nele duas vezes, assim o botão continuar irá aparecer.

Pelo menos comigo eu faço isso!! e dá certo! ;D :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também não aparece..

 

Amigo tente o Ctrl+O e digita w w w . b a i x a k i . c o m (sem espaço) e clica nos anucios(obichinhoandroidequetemlá),eu fiz isso e deu certo vai clicando nele umas duas vezes que vc clicar o botão de continuar vai aparecer ;D

 

Eu faço isso quanto ao problema do anuncio nao aparecer, e tmb quando o continuar não aparece. E quase sempre o anuncio não aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo , para o problema com os anuncios use Ctrl+O e digita o site do baixaki (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e sabe aquele bonequinho verdeandroide? então clique nele duas vezes, assim o botão continuar irá aparecer.[/color][/size][/font]

Pelo menos comigo eu faço isso!! e dá certo! ;D :nice:

 

Muito obg mano deu certim aki vl mesmo. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos comessar:

1º: quando aparecer para clicar nos baner clike (se nao aprecer baner clik crtr+o e digiti; w w w. b a i x a k i. c o m sem os espaços )

2º e vo avisando o level maximo nao ta pegando estei hoje agora 21:49

 

 

 

AGRADESSA NAO CAI O DEDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.