Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[28/03]Web Cheats Trainer Autokill-One Hit-HP FULL e muitos outros [HOT]


Augusto
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow aki em ksa não aparece o anuncio logo o botão continuar não abilita.. oq faço?!

 

Tente apertar Tab e Enter .

Isso deve funcionar .

 

vei eu baixei foi tudo normal mais quando eu abri ele n mostro nada

Faça a mesma coisa , aperte Tab e Enter .

N4vhG.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu baixei tudo normal e apertei tab enter tambem e nao apareceu so fica o incone do hack e eu sei como funfa pq eu ja tive a versao 1.0 entao aqui mano nao aparece nada nada nada so o incone do hack e fiz oq vc falou pra fazer e nao pegou mano oq eu faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tab e enter não adianto não mano... depois de um tempo a janela da propaganda abre normalmente soq fik uma tela como se fosse um erro do explorer e não tem link nenhum.. ja tentei atualizar, ja tentei voltar mas nd adianta.. to achando q isso ai não eh nd funcional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o hack funciona corretamente, caso For windows 7 executar como administrador é fundamental

Caso o trainer não apareça continuar pode ser que não esteja executando certo, o trainer funciona perfeitamente

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.