Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[28/03]Web Cheats Trainer Autokill-One Hit-HP FULL e muitos outros [HOT]

Posts Recomendados

aki o anuncio e um tal de brazilian cheats q nunca abre

e tb demora pra aparecer a janela q aparece o anuncio

---------------------

consegui abre o anuncio mais a opçao continuar n foi ativada

pow aki em ksa não aparece o anuncio logo o botão continuar não abilita.. oq faço?!

Tente apertar Tab e Enter .

Isso deve funcionar .

vei eu baixei foi tudo normal mais quando eu abri ele n mostro nada

Faça a mesma coisa , aperte Tab e Enter .

N4vhG.png

vindama o meu nao aparece nem anuncio e nem o continuar nao aparece nada quando eu clico abre o navegador e eu sei como funciona pq eu ja usei a versao 1.0 oq eu faço????

gentinha gentinha gentinha querida descobri o site que o Dark King posta o pcheats no primeiro dia de att do grand chase:

REMOVIDO

mano eu baixei tudo normal e apertei tab enter tambem e nao apareceu so fica o incone do hack e eu sei como funfa pq eu ja tive a versao 1.0 entao aqui mano nao aparece nada nada nada so o incone do hack e fiz oq vc falou pra fazer e nao pegou mano oq eu faço

Aparece nada, ai na tela de login que aparece o continuar só que não da pra clicar

tab e enter não adianto não mano... depois de um tempo a janela da propaganda abre normalmente soq fik uma tela como se fosse um erro do explorer e não tem link nenhum.. ja tentei atualizar, ja tentei voltar mas nd adianta.. to achando q isso ai não eh nd funcional!

é um bom trainer funciona direitinhu mas é 1 ano pra abrir aki alem de os banners nem aparecer direito mas ta valendo , oque vale é o conteúdo !

ta funcionando deps da atualização ?

demora muito para aparecer o continuar :s ajeita ae !

kara bota super stage clear pra ir direto pro chefe pf ae fica mais facil de pegar os chars pq desse geito que ta fica pra traz do pcheats. depois edito. vlw flw

Pessoal o hack funciona corretamente, caso For windows 7 executar como administrador é fundamental

Caso o trainer não apareça continuar pode ser que não esteja executando certo, o trainer funciona perfeitamente

JKhQTes.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.