Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Servidor de Minecraft 1.2.4


~Seven
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom esse server pena que tem muita gente suahsuahsuah

boa sorte ai

abraços

 

rs' o server ainda nao é muito grande é feita em torno 20 players no momento. pois logo ira coprar a vps e pa .. ira ser 24 hr on capacidade 60 players

 

 

 

Quem curtioo o server da joinha no tópico PLZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, bom andei conhecendo um server e foi o único que me identifiquei e gostei até hojê ! Bom por isso estou dando essa chanse de todos jogarem. Bom ele é temporariamente com hamachi. porem em breve estará sem hamachi.

 

 

Bom o Server capacita 20 Players, quando tirar o hamachi almentara a capacidade !

 

Bom Vamos ao que entereça "

 

Nome do server : BetaCraftServer

Server Adress : 5.125.212.140

 

Redes Hamachi: BetaCraftServer7

Redes Hamachi: BetaCraftServer8

Redes Hamachi: BetaCraftServer1

Redes Hamachi: BetaCraftServer2

Senhas Hamachi: 123

 

 

@EDIT NOVAS REDE A PEDIDO DO PESSOAL !

 

Redes Hamachi: BetaCraftServer9

Redes Hamachi: BetaCraftServer10

Redes Hamachi: BetaCraftServer11

 

Bom a senha é 123 !

 

 

 

@EDIT Novas Redes

Redes Hamachi: BetaCraftServer18

Redes Hamachi: BetaCraftServer19

Redes Hamachi: BetaCraftServer20

 

SENHA 123

 

print+1.png

 

 

print+2.png

 

 

 

Com Sistema de Login, Compra e venda pelo shop, pvp anoite, casa e baus privados e muito mais !! quem curti ai da um agradesser.

 

puxa, todos cheios :/ cria mais uns 5, e conferi se nao tem as mesmas pessoas em varias redes hamachi plis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao gostei desse server pq nao consigo jogar fica pedindo senha.Quando eu entro temto andar volta e pede denovo.

Eu pesso ajuda no hamachi ninguem tira minha duvida ou tenta ajudar ou dis algo.

 

Nao gostei

 

ao logar digite /login SuaSenha SuaSenha <- Bem Assim. e depois disso peça para algum adm ajuda ou ate memso um player.Agóra se ponha no lugar de um adm onde é mais de 10 players te chamando. é dificil mais atendemos todos aos poucos . basta ter paciencia !!

 

@EDIT Ainda temos as redes BetaCraftServer26 / BetaCraftServer27

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o server esta passando por dificuldades com a host que compramos, por esse motivo o server esta caindo toda hr entao ainda nao estamos passando. ja ta sem hamachi suportando 30 on porem esta caindo toda hr vamos tentar arumar, e assim que for possivel postarei o novo server !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.