Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

diga qual os chars que vcs + tem medo em pvp


xxtka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu só tenho medo de rey, o resto nem tenho medo pois sou user Lupus o que as pessoas mais tem preconceito mais assim eu acho que se você é bom mesmo não precisa ficar com "medo" ou fica enchendo o saco dos Lupus user, pois sim tem alguns que são nob's que só sabem dar tempestade uivante, tempo da bala, e delegar, um mais noob que o outro.. Mais oque eu tenho mais medo mesmo são Rey's por que geralmente são noobs só apelam.. (Não que eu queira dizer que os Lupus não apelam tbm como eu disse tem alguns noob's de Lupus) Abraços :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos PVP's que eu vou é 4fun mesmo, só vou pvp serio com quem eu não gostei de alguma atitude, ou mesmo pra provar meu potencial ( que convenhamos que homem, tem que proteger sua honra ^^ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxe não tenho medo de nenhum quando vejo que to perdendo so ativo meu hack brinks oO odeio o lupus e sua tempestade uivante

46NqG6T.pngwDycEIJ.png

 

“A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.