Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Meu CA esta dando dc de 5 em 5 minutos


knaifsniper
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Verifique se você não esteja usando algum hack/Modding ou algo do tipo,Patched.

Caso esteja usando,Faça o backup.

Ou,pare de usar hack exageradamente como Life taker e rapid fire,eles causam Dc.

Abraços.

 

Esqueci de dizer q eu não uso hack ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

• Verifique se seu Antivírus ou Firewall não estão bloqueando que o processo do Combat Arms seja executado normalmente e sem erros.

 

• Se isto não funcionar, tente reinstalar o jogo, é possível que o DC ocorra por corrompimento ou falta de arquivos na pasta do jogo.

 

• Como última escolha, baixe o Setup do jogo novamente e instale-o, o Setup Antigo que você utilizou podia estar corrompido ou com problemas.

Espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
• Verifique se seu Antivírus ou Firewall não estão bloqueando que o processo do Combat Arms seja executado normalmente e sem erros.

 

• Se isto não funcionar, tente reinstalar o jogo, é possível que o DC ocorra por corrompimento ou falta de arquivos na pasta do jogo.

 

• Como última escolha, baixe o Setup do jogo novamente e instale-o, o Setup Antigo que você utilizou podia estar corrompido ou com problemas.

Espero ter ajudado.[/color][/size][/font]

 

Eu não utilizo antivírus,já reinstalei o jogo e continua dando dc '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
nossa não usa anti-virus seu computador deve tá cheio de virus por isso da dc cara formata isso

 

Errado,Não Utilizo antivírus pois com o passar do tempo ele acaba se tornando um vírus.e se desse algum pau eu formataria mas não vejo precisão para tal ato.

foi depois que ocorreu a att do black chiper '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já tentou reinstalar e usar Game Booster? E pode ser que tenha voltado o problema dos servidores com quem tem internet da GVT (não sei se é a sua) Enfim link do donwload do CA aqui se precisar. http://games.levelupgames.uol.com.br/redirecionador/combat-arms/arquivo/cliente-do-jogo

xAbraços

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.