Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda a ser um Hacker e um bom player [ALL]

Posts Recomendados

Brother é o seguinte eu to usando moon e tals vo em templo da luz com level hack e damage hack o damage to frezando em 16384 por causa da atualização do dia 30/07 que ta dando anomalia mas mesmo assim ta dando anomalia( em templo da luz) ja nas outras fases vai blz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gun, 1º postei no tuto pra não fazer este hack ate o problema da anomalia terminar, 2º vc tem q ir gorgos 1* [tenhu q por la]

rapha, a anomalia deve ser por causa do lv hack vc n pod por 999999 tem q por 450 ou 480, caso n for ponha apenas 75

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Mojortony cara, que hacks desatualizados? Todos que estão ai estão funfando certos no meu pc, botei até como faze-los apos anomalia.

Mesmo se houvesse 1 hack desatualizado (q não eh o caso) o resto do tuto ajudandu iniciantes, a organização, as imagens já não mereceriam uma thanks? ._."

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

gustavo eu não postei um engine fixo no meu tuto porque aki eh uma área de tutos.

meu tuto funciona em kualker engine em kualker pc, moonlight funfa no vista ;)

Rito vlws ai pelo thanks =)

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Ja Adicionei a Pagina nos favoritos do meu browser ^^ . Muito bom , realmente bem explicado e com Videos . Gostei de ver *-* . É um bom tuto pros iniciantes com Hacks , que num conheçem bem como usar um engine .

PS: Porque tem gente que poe no level hack 400 , 500? pra ficar com hiper-stats? eu prefiro é ficar lv 75 , 2999999 GP e ficar full '-' .

[FIXO] :3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.