Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aprenda a ser um Hacker e um bom player [ALL]


Posts Recomendados

Brother é o seguinte eu to usando moon e tals vo em templo da luz com level hack e damage hack o damage to frezando em 16384 por causa da atualização do dia 30/07 que ta dando anomalia mas mesmo assim ta dando anomalia( em templo da luz) ja nas outras fases vai blz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gun, 1º postei no tuto pra não fazer este hack ate o problema da anomalia terminar, 2º vc tem q ir gorgos 1* [tenhu q por la]

 

rapha, a anomalia deve ser por causa do lv hack vc n pod por 999999 tem q por 450 ou 480, caso n for ponha apenas 75

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mojortony cara, que hacks desatualizados? Todos que estão ai estão funfando certos no meu pc, botei até como faze-los apos anomalia.

Mesmo se houvesse 1 hack desatualizado (q não eh o caso) o resto do tuto ajudandu iniciantes, a organização, as imagens já não mereceriam uma thanks? ._."

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja Adicionei a Pagina nos favoritos do meu browser ^^ . Muito bom , realmente bem explicado e com Videos . Gostei de ver *-* . É um bom tuto pros iniciantes com Hacks , que num conheçem bem como usar um engine .

PS: Porque tem gente que poe no level hack 400 , 500? pra ficar com hiper-stats? eu prefiro é ficar lv 75 , 2999999 GP e ficar full '-' .

[FIXO] :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.