Rito' 29 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Vlws pelo thx de todos Como eu estava devendo a todos vcs as confs dos engines eis ai. [Foi add no tuto as configurações do engine ;)] @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardodag 2 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 bem.... no meu hack ele da um erro quando eu configuro o hack, aparece uma tela azul escrito um monte de coisa e depois ele reinicia o pc. e pra usar a solucao da tela azul? se alguem me ajudar agradeco :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Cara eh para usar a solução da tela azul s. Isso ocorreu por causa da memo ram do seu pc q n eh suficiente pra rodar direito. Tive o msm problema q o seu x] See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SieG- 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Eu To usando o Radical Engine 7.5.1 pegua ??? :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Sieg esse eh o novo hack e ele esta funfando atualmente.;) See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keiroz666 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 mano eu fiz tudo direitinho do modo no qua voce explico mas tem um poblema o jogo da erro i fala achou um hack oq eu fasso??pq tipo ele fexa no meio de uma missao e eu n sei c eh o anti virus do meu pc ou do jogo me ajuda ae:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Cara vc tem q usar um engine atual. Baxa o radical engine 7.5.1 See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keiroz666 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 vlw eu tava uzando o 7.5 muito boa sua explicaçao me ajudo muito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 De nds cara, pra vc usa hack de boa, a cada semana vc tem q ver se lançou hack por causa da att. See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didao 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Bom, é o Seguinte. Eu faço tudo Sertinho, "pelo menos eu acho" Primeiro, eu Abro o Open First (Do Ícone que é um ET Preto) Depois eu Abro o Radical Engine 7.5.1 Dou OK, E Abro Todos os Links, Depois que eu Faço isso eu vou em << Open Engine >> Dai eu Fecho o Open First (Do Ícone que é um ET Preto) Ai o Radical Engine 7.5.1 vira um Negócio que tem uma Japinha. No Olho na Japinha, tem um Negócio Celecionado, [ϟ] eu Tiro ele, e Escrevo (ProjectG.exe) e Celeciono Denovo [ϟ] Dai, eu vou até o meu Ícone do Radical Louncher v1(que é aquele Saco Amarelo) e Abro pra Entrar no Jogo. Quando eu Faço Isso, Instantaniamente abre um Erro no Radical Engine assim. Failed to set data for 'preCE' Ele continua, entra no Jogo Certinho mais devido esse 'Erro' não Consigo Fazer Funcionar esse Cheat. Porfavor, alguém tem como me ajudar ? ''Uso o Windows Vista, será ue tem algo Relacionado?" Obriigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Cara o windows vista pode ter algo haver sim, mas vc tbm eskeceu de configura o engine antes de usa-lo, tenta ver se n eh isso. See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathdx 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 O vei me diz uma coisa tem q configurar o allienz e o radical engine ou so o allienz ou so o radical vlw ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 mathdx, vc tem q configura apenas o alien engine (open first) See Ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IBan 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Bom, é o Seguinte. Eu faço tudo Sertinho, "pelo menos eu acho" Primeiro, eu Abro o Open First (Do Ícone que é um ET Preto) Depois eu Abro o Radical Engine 7.5.1 Dou OK, E Abro Todos os Links, Depois que eu Faço isso eu vou em << Open Engine >> Dai eu Fecho o Open First (Do Ícone que é um ET Preto) Ai o Radical Engine 7.5.1 vira um Negócio que tem uma Japinha. No Olho na Japinha, tem um Negócio Celecionado, [ϟ] eu Tiro ele, e Escrevo (ProjectG.exe) e Celeciono Denovo [ϟ] Dai, eu vou até o meu Ícone do Radical Louncher v1(que é aquele Saco Amarelo) e Abro pra Entrar no Jogo. Quando eu Faço Isso, Instantaniamente abre um Erro no Radical Engine assim. Failed to set data for 'preCE' Ele continua, entra no Jogo Certinho mais devido esse 'Erro' não Consigo Fazer Funcionar esse Cheat. Porfavor, alguém tem como me ajudar ? ''Uso o Windows Vista, será ue tem algo Relacionado?" Obriigado. O vei me diz uma coisa tem q configurar o allienz e o radical engine ou so o allienz ou so o radical vlw ! @DidãO Acesse Meu ´topico e saiba como, ou configure o OF xD @mathdx Vocês já tentou configurar OF(Open First)? ve no video aula aqui [YOUTUBE]o3QC72QAEgk[/YOUTUBE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Iban vlws pela intenção de ajudar, mas veja 1º q eu ja respondi a duvida das pessoas, Gente vlws por tds os coments, qualquer duvida so post q eu respondo de boa. See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luska233 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 cara, to tendo dificuldades... n precisa de bypass n? Da sempre hack detectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 meeeaaaw, luska bypass coisa do season 1 bagui pre historico (sem ofender), Se esta dando hack detectado, eh pq seu engine esta desatualizado, recomendo baixar radical engine 7.5.2 na area de downloads. See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 Adicionado a QUICKLIST Desfixado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loki321123 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 rique, se junto os dois topicus? ta muito rox. Continue assim. :D:):rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 loki vlws ai pelo coment. juntei sim x], kis algo completo pra fica no fixo, mas foi pro quick list D; Vo ve se da pra melhorar + See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinit 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Tópico Exclente Vai Ajuda Muito Os Novatos Na Vida Do Hacker ! (Eu Tambem Aconcelho A Usar O Egine Ao Elvez De Moonlight ) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Dinit vlws ai, fiz para tds tipos, iniciantes aqueles q voltaram a usar e q aidnam usam. vo ver se tem algo pra melhorar x] Tbm prefiro os engines do q os trainers* See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogait875 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 :confused::confused::confused:De q vercao e esse Engine pq oq eu baixei e o 7.5.2 e naum e a mesma configuracoa das imagem postadas ? OBS:o seu poste esta muito legal gostei...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[Bro²]~ 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 cara ssabe o q deveria acontecer com esse tuto?DEVERIA SER FIXO!simplesmente ta demais ^^ continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 ogait, vc tem q ver um engine q esteje funfando atualmente, eu postei 2 menus diferentes, da uma olhada. Bro vlws ai pelo comentario, ele tava no fixo mas foi pro quicklist ;B See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados