MariLove 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Gente eu ja tentei usar sand boxie, varios programas, não adianta, não abre, a sandie boxie chegou perto, mais esta dando erro aqui não sei por que! Me ajudem please! :[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ Jhayck 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Amigo Não sei' - Kk' Mas procure Um Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Kimi 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · SandBoxie só funciona Na versão 64 bits, Tente Baixar um emulador de máquina Virtual e rodar o 2º Grand chase Apartir dessa máquina virtual, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -LukN- 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Que Eu Saiba Existe So Pra 64 Bits Tenta Procurar no Baixaki Por Que o Melhor é So o SaND Box Mais e Pra 64 Bits. Tenta Procurar no Baixaki. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 EnergeticDragon 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Se o sandiebox não deu, eu não sei amigo, tente procurar na net que vc acha, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 IGhostX 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · eu tmb to querendo saber pq pelo sandboxie da erro falha gameMon ¬¬ Tava procurando mais não achei ainda :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Thurow' 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Bem, é um tutorial bem cansativo, porem eficaz http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1561504-como-abrir-2-grand-chase-com-vmware.html#post6109718 boa sorte ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ Malware 25 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Tente baixar dois Grand Chase, em cada disco . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MariLove 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · Valew cara deu certo aqui :D.♥♥♥ Valew mesmo ♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MasterJin1 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · COMO ja foi dito baixe cada 1 em 1 CD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dibruso 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · eu rodo 2 gc aki em kasa direto man , meu pc 32 bits,processador intel pentium,2GB, o seguinte vc não vai baixar nenhum desses virtuais ae,vmware,virtual machine pq são muitos pesados, tem q ter internet "IP FIXO" baixe o virtual box muito leve ai vc instala o windows que vc for usar, quando vc acabar de instalar o windows,coloque a resolução de tela da maquina virtual 1024x768 repare que vai ficar grande d+ mas é assim msm se nao o gc nao vai abrir vai dar erro na atualização de tela, dps é so copiar a pasta do gc para dentro do virtual OBS: Eu ia fazer um tópico mas como o pc pesou um pouco o video que eu fiz fiko lento de d+ OBS:Se ip tem que ser fixo,o IP da maquina virtual tem q ser diferente da maquina normal :D se nada funfar amigo eu sinto muito,compre um pc 64 bits e instale o sandboxie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
MariLove 0
Gente eu ja tentei usar sand boxie, varios programas, não adianta, não abre, a sandie boxie chegou perto, mais esta dando erro aqui não sei por que!
Me ajudem please! :[
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados