Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida criar programa que so pode ser execultado algumas vezes

Posts Recomendados

Bom gostaria de saber como posso fazer para o um Programa que crio ser Trial apenas ser usado por X vezes ex : vamos supor que so vo deixa liberado para execultar 3 vezes então a pessoa usa uma , duas , três . da quarta mostra uma msg Programa Trial voce já excede-o o seu acesso.

Alguem saberia como faz isso ? pois tentei fazer um mais o que eu olhei para ter uma base e bloquiado por data não gostaria que fosse data mais sim por execulção.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1339342-duvida-criar-programa-que-so-pode-ser-execultado-algumas-vezes/
Compartilhar em outros sites

Crie uma variável do tipo integer.

Faça ela aumentar 1 a cada vez que você abre o programa,e salvar este número quando fecha o programa.

Toda vez que abrir o programa,verifique se esta variável é menor que 3,caso contrário,mandar uma mensagem avisando,e finalizar.

Isso não presta para oque quero fazer amigo ele fala bem claro :

Ensinarei como fazer programas triais , mas tem uma falha se a pessoa reabrir vai iniciar a contagem denovo.

Ou seja ela não grava o tempo decorrido de um programa.

Quero bloquear o programa,se usar isso e mais facil deixa sem nada^^ brigadao amigo .

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.