Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(TUTORIAL) Como Nao tomar DC em Partidas Power Level


ωэรℓэý
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera da Web Cheats ontei eu tava jogando Power Level com hack semi vip lá no 4 Fun no combat arms,,,Sempre que alguem começava a fazer os KILLS muito rapido usando life taker e rapid fire eu tomava DC entao eu descubrir um jeito de nao tomar DC mesmo ki o cara ki vc esta jogando use o Rapid Fire entao vamos ao tutorial=]

 

 

 

TUTORIAL

 

1-Quando Alguem começar a fazer os kills muito rapido em vc usando o LIFE TAKER e Rapid Fire e vc perceber ki a pessoa ira da DC em vc por usar o rapid fire aperte TAB+ALT.

 

2-Deixe o Combat Arms minimizado por uns 1 minuto ou um 1 minuto e meio.

 

3-Quando voltar ao jogo o cara ja fez os kills dele agora faça os seus

 

4-Toda Vez quando uma pessoa começar a fazer os kills em vc deixa o combat arms minimizado pois o HSHIELD nao irar detectar ki vc estarar usando hack ou seja nao vai da DC.

 

 

 

CREDITOS

Eu

 

 

b8wqk3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha, tutorial muito simples, mas concerteza deve funcionar, ai se você puder me dizer por que o death quick não tá funcionando, lhe agradeço bastante[/size][/font]

 

Foi patched- sinistro.

era pra estar dando DC, ta dando DC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.