Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[RECLAMAÇÃO]Advertência injusta dada por AnnyPortilla


knaifsniper
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1546255-1-tag-em-effects.html#post6109527

O carinha postou umas sign e avatares daí eu comentei como vcs podem ver no link.

Falei que a ficou mto iluminada e que a cada dia ele pudesse melhorar.

Desde quando isso é flood ?

Não entendi o motivo da advertência.Me corrijam se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha mesmo que alguem vai conseguir ver uma mensagem privada sua?

Enfim, a infração foi aplicada corretamente, ao meu ver, pois seu comentário foi muito curto e sem muita utilidade ao autor do tópico.

Você poderia pelo menos dar uma pequena dica e avaliar o resto do trabalho, aí não seria flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês querem postar as coisas para os outros de qualquer jeito mas não querem que os outros postem de qualquer jeito para vocês.

Tem que dar pra receber, logo, tem que comentar direito pra receber um comentário decente e a política de flood da DZ encaminha vocês a SEMPRE comentarem direito ou é melhor não comentar porque se não pega infra.

A galeria não é área livre para posts, nem a E&D que não conta posts permite comentários quaisquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.