Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MO’ Creatures Mod for Minecraft 1.2.4


Posts Recomendados

Vocês acham que não é que os animais suficientes, ou, digamos, em Criaturas Minecraft? Quer dizer, eu realmente estou ficando entediado deles. Há aqueles que você pode caçar animais, bem três deles, e alguns que você tem que fugir (que é se o seu ME). Há no entanto uma solução muito boa para fazer seu mundo um amoras Minecraft pouco interessante. Essa solução é: Criaturas MO '! Ele foi desenvolvido pela MO e Criaturas DrZhark "irá adicionar mais criaturas (animais) para o seu Minecraft. Depois de instalado Mod MO 'Creatures, você pode ver Kittes e BigCats, veados, cobras e muitas mais.

 

 

Eu estou sempre a ser surpreendido depois que eu instalei esse mod e eu tenho que dizer, estou muito impressionado. Esta é também a razão pela qual é incrivelmente popular, e se você não tiver já. Fazer o download!

 

MO’ Creatures Mod 3.4.0 Changelogs

 

Updated for Minecraft 1.2.4

 

[video=youtube;MSnKOfrljH4]

 

Como fazer o download e instalar Mod MO 'Criaturas 1.2.4 para Minecraft

 

  • Download and Install GUI API, AUDIO MOD, and Mod Loader
  • Antes de começar, faça backup de seu minecraft.jar
  • Navegue até. Pasta minecraft
  • Copie o arquivo para sua pasta MoCreatures.zip Minecraft.
  • Descompacte o arquivo MO 'Mod Criaturas dentro da pasta
  • Jogue e Divirta-se
     
    Download : Mo' Creatures 1.2.4
     
    Obs: Arquivo totalmente confiavel ,pois creio que mtos conhece o site Minecraftdl
     

Créditos:

 

DrZhark pelo Mod

Eu por Traduzir e por postar na WC

5hTkq8b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.