Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Death quick 5.1 atualizado ....LIFE TRACKER, SUPER BULETS WEPON RANGE..ETC.....


Posts Recomendados

[/font]

Pow mano adorei o hack. não tava pegando mas ai eu baixei o visual c+++(alguma poha assim) e pegou numa boa[/size]

 

vlw mano vc so esqueceu de dar tanks neh?

 

como dropa arma ?

ele nao tem drop de arma maniw

infelismente !!

 

[/color]

nao recomendo...

pq?

esse hack da death quick denuncia conta so isso ja perdi 2 conta st com esse hack lixo

 

hahhah bem feito

nao foi por falta de aviso vai la no site da leve up e le os termos de uso do jogo...

 

[[/color]

Conteudo Funcional

So tem um problema, o menu do hacker ta lerdo

Tem que quase quebrar o teclado.

Fora isso, nao ta dando DC.

Obrigado por Compartilhar '

Levo meu THANKS[/font][/color][/center]

 

 

 

vlw manin mais ae e problema com o seu teclado ...

@cade o tanks q eu nao vi ali ? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

υJαdy.รнαdy£;6183374']

manin e so vc clicar em life tanker e depois aperta a tecla->

e escolhe em alt depois aperte o alt ele ativa o life tanker ta funcionamto aki normalmente sem dc

 

 

Não entendi ! eu aperto a setinha pra direita e ele fica em Alfa e outra parada lá ! eu deixo em alfa e aperto alt e nada aconteçe .. explica ai direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

υJαdy.รнαdy£;6183606']intao maniw se ta fazendo certo mais vc so ta erando quando vc deixa em alfa

vc tem q deixar em alt aperta a tecla -> e ele ira para o alt e aperte ae depois aperte'' 2 e vc vera a maozinha..

 

Mais nao tem "alt" nao ! so tem Bravo,Alfa e o 2 !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1º esses krinha dizendo que está dando DC ! Procure testar CORRETAMENTE porquê fiquei mais de 2 horas jogando e nem sinal de dc !

 

ESTOU COM PROBLEMAS COM O LIFE TAKER ELE NAO ESTÁ FUNCIONANDO TEM COMO EXPLICAR DETALHADAMENTE COMO FUNCIONA ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu estava com problemas e o amigo ali me ajudou !

 

Vc bota o life taker em alfa e dps vc aperta ALT ! ele vai dar uma caida com a arma ... aqui eu me mato e qnd eu volto já volto zumbi ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito simples e facil de resolver so vc baixar este progrma aki
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

BigZ[-_-];6188271']Cara aki em casa n da erro nenhum mais O menu simplesmente n aparece !!!1 ajuda??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como dropa arma?

tipo pra usar a mira das armas q agente pega com hack precisa jogar no chão e pegar, se n a mira n funfa, é assim com todos os hacks, mais com esse eu aperto alt e em ves dele dropar ele vai acumulando na mochila, ai quando junta 5 ele da crash na sala e n dropa poha nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.