Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Death quick 5.1 atualizado ....LIFE TRACKER, SUPER BULETS WEPON RANGE..ETC.....

Posts Recomendados

Como ativa o life taker dele?Aparece quando eu vo com a seta pro lado "alva e "2" so que eu aperto o numero 2 e não vai.

Alguem poderia me ajudar?

Alt maniw ativa o life tanker oks!! agradaçe ae...

qual o nome do hacker q eu fico com a mao de zumbi ??? pf me ajude eu qro esse tipo de hack

Hack Funcional! mas versao errada esse Death quick e o 1.0 vc colocou 5.1! preste mais atensao

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

postpunido.png

Man me ajuda ta dano o siguite erro

Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema.

aff aki n vai eu cloko em injetar ai aparece o bang pra abri o combart eu aperto em ok so q n abre

Ae gente, eu uso WINDOWS 7 PROFESSIONAL 32 BITS, quando tento por a DLL msvcr100.dll pros hack funcionar da

ERRO diz que não posso por porque ela não é do sistema algo assim, que que eu faço ? me ajudem porfavor...

USO WIN 7 32 BITS PROF.

Muito bom shady funcionado perfeitamente leva meu tanks vlw manin

parabens pelo topico

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.