Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Varios bots


JINXX
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não e precisa abrir varios startRO, basta você fazer varias copias da pasta do seu bot e em cada pasta colocar uma configuração ou então siga esse tutorial aqui http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1188657-tutorial-varios-bots-1-openkore.html que ensina o que você ta querendo saber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara tu só precisa criar(copiando a pasta openkore) a quantidade de openkores que tu quer,abrir um Posidon.pl(ou abrir-poseidon) 1 StartRO.bat e abrir a quantidade de openkore que tu quer(openkore.pl).

 

Ex: Tu quer 4 bot. Tu vai criar 4 copias da pasta openkore e renomea-las para não dar conflito de nomes - Uma dica é usar o nome da conta que tu vai usar.

 

Bot - James

Bot - Bond

Bot - 007

Bot - Spy

 

variosop.jpg

 

Agora,crie uma pasta "Equipe Rocket" - é brincadeira coloque qualquer nome - E nesta pasta tu vai colocar o atalho de cada OpenKore.pl de cada pasta de teus personagens(recomendo renomear os atalhos para o nome da conta), um atalho do poseidon.pl(ou abrir-poseidon) e um atalho do startRO.

abrir 1 poseidon.pl, 1 startRO

 

variosop2.jpg

 

Após isso é abrir da maneira normal, Poseidon.pl>startRo>Logar em um dos aprendizes> Openkore - James.pl>Openkore - 007.pl>OpenKore - Spy.pl> OpenKore - Bond.pl.

 

Lembrando que tu vai ter que atualizar os 4 openkores semanalmente e depende de sua maquina a quantidade de openkores que ira rodar.Configure cada conta no config.txt de cada pasta. Quando eu Digo "com o nome da conta" é a conta do ragnarok, 1 conta leveup da para criar 4 contas do ragnarok, e tu não pode usar a mesma conta para abrir mais de um bot, vai dar 2 loggin. Bom essa é a forma que eu uso, não sei se é mais fácil ou mais difícil, como a uso a anos nunca mudei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@sabreop

 

Esse ai e o metodo mais utilizado para rodar varios bots, porem e o que consome mais espaço no HD pois em media o kore tem uns 150MB, se você roda 20 bots assim vai dar mais d 2G. Usando o meu metodo mesmo rodando os 20 bots vc n chega nem a 1G.

Fica a dica ai pra quem quiser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.