Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download+MiniTutoria] Programa pra fazer Tapper


jim_1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com esse programinha vc pode fazer Tapper, pois ele desconecta a sua internet por um tempo que vc pode determinar.

 

Não tem segredo, basta descompactar o arquivo, executar o arquivo "ETapv2.0.exe" e selecionar o tempo que quer que a sua net fique desconectada.

 

Antes de iniciar o jogo vc inicia o programa,e durante o jogo:

PageUp -> Desconecta

PageDown -> Conecta

 

 

Tome muito cuidado ao fazer Tapper, se a KillCam estiver on, alguém pode pegar o seu screen e reportar vc na CBL.

 

Tapper pra quem não sabe, é desconectar a internet (via cabo ou via este programa) e então todos os jogadores ficam parados daí vc pode matar todos com a faca, ou qualquer outra arma, assim que a internet volta aparece double ou multi ou ultra kill... hahaha

Se esconda pra fazer Tapper pois se for morto durante a desconectividade, terá sido em vão, muito usado esse método pra matar o super spy no modo Spy Hunt

É como se fosse um OPK caseiro... hahahaha

 

Aqui tem um screen do programa:

imagemxfx.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(ok)

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

de boa... aqui funfou bonitinho.... eu uso NET ... sempre funfou tirar o cabo da net, já me falaram que a telefonica (speed) não dá certo....

 

agora sempre que usei, matei o Spy e depois que entrava na sala após ver o EXP, realmente ei tinha qeu reiniciar o CA, mas não o PC, só o CA.

 

A minha intenção era de ajudar....

 

espero que com mais pessoas além de mim deu certo o programa...

 

Eu não me lembro onde peguei esse programa, só sei que foi num fórum gringo, quando procurava o email da NExon, daí resolvi postar aqui.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai amigo eu consegui baixar mais tipo eu aperto page up pra desconectar nao acontece nada tipo a minha internet e compartilhada com o PC do meu pai e eu queria saber se isso interfere no programa. Poderia me dar uma ajudinha?

 

no meu n ta pegando minha internet e compartilhada com a do meu pai isso interfere?

 

isso aki ta bugado eu posto oq eu quero falar e essa porcaria vai pra uma pagina e mostra meu post isolado mais eu queria saber eu tendo internet dividida interfere no uso do programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

eu pensei que daria certo sempre....

 

Seguinte aqui eu fiz assim...

1- Liguei o programa e deixei ele no desktop

2- Liguei o CA

3- Entrei numa sala, normal.... joguei pra caramba....

4- Na hora que alguém virou o super spy

(Eu uso wallhacker)

5- vi que o SS estava perto

6- apertei PageUp e tudo ficou parado, o jogo

7- Fui correndo bem rápido pro SS

8- Dei várias facadas nele parado... daí deu os 15 segundos e voltou normal a minha net... quando voltou tinha dado HS de faca no SS e o jogo acabou

9- Vi que ganhei bastante EXP

10- Na hora que entro na tela inicial da sala, não vi ngm, possivelmente me chamaram de hacker

11- Ctrl Alt Del e finalizei o Engine.exe

12- Reiniciei o CA e joguei normal....

daí siga os passos...

 

Me falaram que não dá no speed da telfonica, ou mesmo em internets que tem que digitar login e senha, a minha tá sempre conectada...

 

Por favor... se alguém conseguir usar direito.... diz ai... pra ajudar a galera

 

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha ta dando certo pessoal!

Eu uso net ADSL BRasil telecon (oi) de 1 mg!

Eu sempre fazia issu tirando o cabo da net!

 

Eu uso direto acaba eu volto na sala e vejo todo mundo, não falha nada é como se tivesse treminado o jogo normalmente! agora nau sei pq o de vcs nau da!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pensei que daria certo sempre....

 

Seguinte aqui eu fiz assim...

1- Liguei o programa e deixei ele no desktop

2- Liguei o CA

3- Entrei numa sala, normal.... joguei pra caramba....

4- Na hora que alguém virou o super spy

(Eu uso wallhacker)

5- vi que o SS estava perto

6- apertei PageUp e tudo ficou parado, o jogo

7- Fui correndo bem rápido pro SS

8- Dei várias facadas nele parado... daí deu os 15 segundos e voltou normal a minha net... quando voltou tinha dado HS de faca no SS e o jogo acabou

9- Vi que ganhei bastante EXP

10- Na hora que entro na tela inicial da sala, não vi ngm, possivelmente me chamaram de hacker

11- Ctrl Alt Del e finalizei o Engine.exe

12- Reiniciei o CA e joguei normal....

daí siga os passos...

 

Me falaram que não dá no speed da telfonica, ou mesmo em internets que tem que digitar login e senha, a minha tá sempre conectada...

 

Por favor... se alguém conseguir usar direito.... diz ai... pra ajudar a galera

 

abrax

 

Qual WallHack vc usa ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.