Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

esperteza do ser humano (nunca duvide de um nerd)

rudsonedavi
 Compartilhar

Posts Recomendados

n contei historia toda pra n fka gigante :

os nerd vinham quere se axa, no recreio entravam na nossa sala e fkavam mexendo nas nossas coisa e volta e meia eles xingavam uns colegas meus querendo se axarem os caras, aí pego um dia q veiram 5 pra nossa sala e tinha uns 10 amigos meus na sala aí os kra vieram ofende um amigo meu e dps eu agente correu eles de la, aí os kra ficaram com raivinha 1 SEMANA dps perto do colegio onde eu tava com meus amigos os kra vieram quere bate na gente

aff vei, arranja uma arma entao.

Tá o kra ta enxendo o saco : mete bala e mata

n gosta do teu professor : mete bala e mata

mandaram tu cala a boka : mete bala e mata

te provocaram : mete bala e mata

pois eh como a vida eh simples nao? aff meu na escola o kra xega e começa a te provoca e te ofende bate em ti o q tu faz : da um soko na cara dele

dps o q acontece : vai pra direçao xamam teus pais e pede desculpa

com arma te provocaram e bateram em ti, mato, vai pra prisao

agora se o kra vem me xinga e me ofende eu derrubo o kra e imobolizo! agora se vem me xutando dando soko eu quebro o kra no meio! eu sei n tenho moral pra fala disso mas que nem meu sor me falo, usa teu TKD pra te defende, se vier um loko querendo briga te ofendendo mas n bate em ti derruba ele e imobiliza q nem eu ensinei pra vcs!

Aham... E eu sou um cavalo marinho!

cavmarinho.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um fortão que conheço e que não é nerd, é o ex lutador de boxe vulgo apresentador da polishop Jorge Foreman.

E esse negocio ai de luta maciais é tudo babosera. na hora da raiva você nem ve o que ta fazendo.

Briga de crianças mais parece o jogo de pegar sabonete do gugu. um fica agarrando o outro. nunca vi um mlk de sétima séria sequer dar um soco em alguém. kkkkk

Link para o comentário

n contei historia toda pra n fka gigante :

os nerd vinham quere se axa, no recreio entravam na nossa sala e fkavam mexendo nas nossas coisa e volta e meia eles xingavam uns colegas meus querendo se axarem os caras, aí pego um dia q veiram 5 pra nossa sala e tinha uns 10 amigos meus na sala aí os kra vieram ofende um amigo meu e dps eu agente correu eles de la, aí os kra ficaram com raivinha 1 SEMANA dps perto do colegio onde eu tava com meus amigos os kra vieram quere bate na gente

aff vei, arranja uma arma entao.

Tá o kra ta enxendo o saco : mete bala e mata

n gosta do teu professor : mete bala e mata

mandaram tu cala a boka : mete bala e mata

te provocaram : mete bala e mata

pois eh como a vida eh simples nao? aff meu na escola o kra xega e começa a te provoca e te ofende bate em ti o q tu faz : da um soko na cara dele

dps o q acontece : vai pra direçao xamam teus pais e pede desculpa

com arma te provocaram e bateram em ti, mato, vai pra prisao

agora se o kra vem me xinga e me ofende eu derrubo o kra e imobolizo! agora se vem me xutando dando soko eu quebro o kra no meio! eu sei n tenho moral pra fala disso mas que nem meu sor me falo, usa teu TKD pra te defende, se vier um loko querendo briga te ofendendo mas n bate em ti derruba ele e imobiliza q nem eu ensinei pra vcs!

Olhem bem, eis aqui um bom exemplo de especime humano com disturbios mentais -.-'

Link para o comentário

nunca vi um mlk de sétima séria sequer dar um soco em alguém

quantas brigas tu ja viu ou participo? tu duvida q na setima serie eu n lutava tkd? tem um pirralho de 12 anos na minha aula de tkd e ele so eh 3 faxas + avançado q eu

tem razao, andei refletindo isso, artes marcias so serve pra defesa pessoal, e os nerds ja dominaram o mundo, um ricao dono de uma grande(ex:microsoft) empresa n vai te influencia nni

Link para o comentário

gostei da sitaçao DariusXXY se o cara penss assimva fase oq

dexa ele continua no mundinho dele

e artes maciais num serve pra nada a unica luta q pode t ajudar e BOXE quero e cpaa na frente de um pugilista(pra quem nao sabe boxeador) vai sair com mei cara quebrada

Link para o comentário

Isso é verdade... Boxe é o unico estilo de luta em que voc~e se encaixa mesmo estando nervoso.

E sim, já briguei até com nego que fazia tkd. Ele não fez nada de mais em mim...

Agora tenho medo de quem faz jiu-jitsu e boxe é claro...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

é disso que eu falo.

Esse ai tbm é foda... se esquivou na cagada e ainda bateu em todo mundo. kkkk

Link para o comentário

so box e jiujitsuo ajuda msm an hora da raiva, de resto nao vai adianta mto...esse maluko ai eh mo lorotero mel deus, mentalidade de 10 anos....o maluko do utimo video que dark posto, manja mto do soko lango lango kk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.